Aberta seleção de estagiários de nível técnico e superior

A Psicoespaço abriu seleção para 19 vagas de estágio em diversas áreas de níveis técnico e superior. Há chances para estudantes de direito, tecnologia da informação, segurança do trabalho, eletroeletrônica, eletrônica ou elétrica, engenharia de automação, e Portos. Os interessados devem cadastrar-se preferencialmente no site www.psicoespaco.com.br ou enviar currículo para o e-mail [email protected], com o título da vaga no assunto. Quem preferir pode comparecer na Psicoespaço, no endereço Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, nº 80, Ed. Master Place, sala 405, Bairro Santa Lúcia, Vitória-ES, CEP 29.047-602. Confira as opções:

Estágio em Direito (2 vagas)
Requisitos: estar cursando o Ensino Superior em Direito; ter iniciativa, criatividade e dinamismo; previsão de conclusão do curso em 2016; e possuir comprovante de vínculo com a instituição de ensino. Vaga para grande indústria do Estado.

Estágio em Engenharia de Automação (1 vaga)
Requisitos: estar cursando o Ensino Superior em Engenharia de Automoção; ter iniciativa, criatividade e dinamismo; previsão de conclusão do curso entre 2016 e 2017; e possuir comprovante de vínculo com a instituição de ensino. Vaga para grande indústria do Estado.

Estágio em Portos (8 vagas)
Requisitos: estar cursando a partir do 3º módulo do Ensino Técnico em Portos; ter iniciativa, criatividade e dinamismo; e possuir comprovante de vínculo com a instituição de ensino. Vaga para grande indústria do Estado.

Estágio em Tecnologia da Informação (1 vaga)
Requisitos: estar cursando o Ensino Técnico em Tecnologia da Informação; ter iniciativa, criatividade e dinamismo; previsão de conclusão do curso entre 2016 e 2017; e possuir comprovante de vínculo com a instituição de ensino. Vaga para grande indústria do Estado.

Estágio em Segurança do Trabalho (1 vaga)
Requisitos: estar cursando a partir do 3º módulo do Ensino Técnico em Segurança do Trabalho; ter iniciativa, criatividade e dinamismo; e possuir comprovante de vínculo com a instituição de ensino. Vaga para grande indústria do Estado.

Estágio em Mecânica (4 vagas)
Requisitos: estar cursando a partir do 3º módulo do Ensino Técnico em Mecânica; ter iniciativa, criatividade e dinamismo; e possuir comprovante de vínculo com a instituição de ensino. Vaga para grande indústria do Estado.

Estágio em Eletroeletrônica, Eletrônica ou Elétrica (2 vagas)
Requisito: estar cursando a partir do 3º módulo do Ensino Técnico em Eletroeletrônica, Eletrônica ou Elétrica; ter iniciativa, criatividade e dinamismo; e possuir comprovante de vínculo com a instituição de ensino. Vaga para grande indústria do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *