Bayer, SulAmérica e Editora Globo abrem estágios

Três grandes empresas abriram vagas de estágio esta semana: a Bayer, multinacional alemã; a SulAmérica, maior  seguradora  independente  do  Brasil; e a Editora Globo. Há opções em diversos cursos de nível superior, com ótimos benefícios, além é claro, da boa oportunidade para iniciar a carreira em uma organização de ponta. Confira abaixo os detalhes de cada vaga:

Bayer
A Bayer, multinacional alemã com atuação em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura, oferece 100 vagas no Programa de Estágio Bayer. As oportunidades são para jovens a partir do 2º ano do ensino superior das áreas de administração, farmácia, agronomia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, entre outros. Estudantes de todo o Brasil podem participar. As inscrições vão até 8 de outubro e podem ser feitas por meio do portal carreiras.bayer.com.br.

SulAmérica
A SulAmérica, maior  seguradora  independente  do  Brasil, abriu as inscrições para seu programa de estágio. São diversas vagas destinadas a estudantes das áreas de Humanas e Exatas, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018. Os universitários escolhidos terão como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais, além do Programa de Reconhecimento, que prevê bonificação aos estagiários com desempenho acima da média e grandes possibilidades de efetivação. Os universitários interessados têm até 12 de outubro para acessar o site vagas.com.br/estagiosulamerica e realizar as inscrições.

Editora Globo
A Editora Globo abriu as vagas para estágio. As chances são para estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2016, julho ou dezembro de 2017 ou julho de 2018 dos cursos de jornalismo, administração, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação visual, desenho industrial, design digital, design gráfico, design de interiores, direito, economia, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de sistemas, estatística, letras, mecatrônica, marketing, matemática, produção editorial, publicidade e propaganda e tecnologia. As inscrições vão até 31 de outubro no editoraglobo.globo.com/estagio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *