Rede Extrabom seleciona 27 novos funcionários

A Rede Extrabom está em busca de mão de obra para ocupação de postos de trabalho em supermercados localizados em bairros da Grande Vitória. Ao todo, são 27 oportunidades para os cargos de auxiliar de serviços gerais (10 vagas), açougueiro (7), encarregado de loja (4), repositor de vinho (1) e cinco chances destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. Os interessados em atuar em qualquer um dos estabelecimentos da rede devem ter pelo menos 18 anos. O currículo pode ser entregue na Central Administrativa, anexa ao Extrabom da Vila Rubim, no Centro de Vitória, ou enviado para o e-mail [email protected], mencionando a vaga de interesse como assunto da mensagem. As chances dispensam experiência nas funções.

Extrabom
Vagas: São 27 chances para auxiliar de serviços gerais, açougueiro, encarregado de loja, repositor de vinho e cargos destinados a pessoas portadoras de necessidades especiais.

Inscrição: enviar currículo para [email protected] ou entrega-lo na Central Administrativa, anexa ao Extrabom da Vila Rubim, na rua Construtor Vitorino Teixeira, nº 44, no Centro de Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *