Sedu seleciona gerente de Educação Profissional

A Sedu abriu processo seletivo para o cargo de gerente de Educação Profissional. Podem concorrer profissionais com ou sem vínculo com a rede pública estadual. Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected], até o dia 22 de março. A vaga é para atuação na unidade central da Sedu, em Vitória. O processo de recrutamento e seleção será conduzido pela empresa Persona – Centro de Desenvolvimento Humano, localizada na Rua Barão de Mauá, nº 10, em Jucutuquara, Vitória. Informações quanto à remuneração e benefícios serão informadas no decorrer do processo seletivo.

REQUISITOS
O interessado deve ter formação superior com, no mínimo, especialização lato sensu; experiência de no mínimo dois anos em cargo gerencial; domínio de informática (Word, Excel, Power Point e Internet); disponibilidade para viagens e dedicação exclusiva. Também é desejável que o candidato tenha graduação na área da Educação; participação na elaboração de projetos ou políticas voltadas para a Educação Profissional; atuação em função gerencial em instituição de ensino ou instituição pública ou no Sistema S e pós-graduação lato sensu em Educação Profissional e/ou Gestão Pública.

FUNÇÕES DO CARGO
Dentre as atribuições do cargo estão: planejar, coordenar, implementar e acompanhar as ações de Educação Profissional na rede pública estadual; promover a ampliação do acesso aos cursos de Educação Profissional; realizar a articulação com as empresas, institui- ções e sistemas que atuam na Educação Profissional; viabilizar condições físicas, pedagógicas e de pessoal necessária ao funcionamento pleno da educação profissional pública estadual; interlocução com o MEC/Governo Federal e com o Conselho Estadual de Educação; outras atividades correlatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *