Sedu oferece 100 bolsas em programa de intercâmbio

A Sedu divulgou edital do processo seletivo com 100 novas vagas no Programa de Intercâmbio. São bolsas de estudo para os países: Canadá, Estados Unidos, Inglaterra e Chile, onde os estudantes poderão aprimorar o conhecimento nas Línguas Inglesa ou Espanhola. Para conferir detalhes do edital e das inscrições, clique aqui.

Poderão participar do processo seletivo, exclusivamente, os estudantes dos polos do “Centro Estadual de Idiomas” e dos polos da “Parceria com Conselho Britânico” matriculados ou concluintes do ensino médio regular, na rede pública estadual de ensino, que tenham demonstrado excelência acadêmica e assiduidade.

As 100 vagas de intercâmbio serão distribuídas: 30 bolsas na modalidade High School para estudantes com idade entre 15 e 16 anos, 62 bolsas na modalidade Curso Intensivo de Inglês para estudantes maiores de 17 anos matriculados no curso de inglês e 08 bolsas na modalidade Curso Intensivo de Espanhol para estudantes maiores de 16 anos matriculados no curso de espanhol. A distribuição das vagas foi realizada proporcionalmente ao número de estudantes em cada CEI ou polo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *