Abertas 320 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

A Montanha da Esperança – Centro de Formação Profissional – abrirá inscrições para 320 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de panificação, informática, funilaria e pintura automotiva, artes e serigrafia e recursos humanos/telemarketing. Há, também, os cursos técnicas de vendas no varejo, cuidador de idosos, cabelereiro assistente e manicure e pedicure, a serem realizados em parceria com o Senac. As inscrições começam no dia 15 de janeiro e as aulas terão início no dia 13 de fevereiro.

Podem se inscrever adolescentes e adultos com idade entre 12 e 35 anos, considerando a faixa etária para cada curso. As inscrições são feitas na sede da instituição, em Cariacica, das 8h às 17h. É preciso apresentar cópia da Carteira de Identidade e do CPF, além de comprovante de residência e o histórico escolar ou uma declaração da instituição de ensino que ainda está estudando. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (27) 3254-1179.

Montanha da Esperança
Organização sem fins lucrativos que atua há 18 anos ofertando cidadania e novas oportunidades para jovens e adultos da Grande Vitória, a Montanha da Esperança oferta cursos profissionalizantes de curta, média e longa duração para a comunidade. Os cursos são nas mais diversas áreas, tendo como diferencial encaminhar os alunos para processo seletivo em empresas parceiras para contratação. Os treinamentos são ministrados na sede da instituição, em Cariacica, por professores e instrutores que são pagos com recursos particulares doados pelo empresariado norte-americano por meio da ONG International Hope Unlimited.

Número de vagas
– Panificação: 30
– Informática: 50
– Funilaria e Pintura Automotiva: 50
– Artes e serigrafia: 30
– Cabeleireiro assistente e manicure e pedicure: em definição
– Técnicas de Vendas no Varejo: em definição
– Recursos Humanos/Telemarketing: 120
– Cuidador de Idosos: em definição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *