Center RH divulga sua relação de vagas

A Center RH divulgou a relação de vagas desta segunda-feira. Interessados realizar cadastro no site www.centerrh.com.br e se indicar à oportunidade oferecida. Confira:

Analista de desenvolvimento de interface cód.: 413237
Empresa localizada em Vila Velha contrata programador com experiência em linguagem php, bootstrap, css, html5. Para atuar de 2ª a 6ª feira no horário de 08:00 às 17:00 horas. Oferece salário + benefícios.

Motorista cód.: 413371
Empresa localizada em Vila Velha contrata para atuar na distribuição de combustível. Requisitos: curso de mopp + nr 20 + nr35 + habilitação d ou e + disponibilidade p/ viagens. Experiência em condução de veículos pesado (truck, bi-truck e carreta) oferece salário + benefícios.

Operador de centro de coleta II (técnico em química) cód.: 413230
Empresa atuante no segmento de coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado localizada em Linhares contrata operador de centro de coleta II para atuar na cidade de Linhares, oferece salário + benefícios. Requisitos ter formação em técnico em química e habilitação categoria b.

Promotor(a) de vendas cód.: 413321
Empresa de alimentos contrata promotor(a) de vendas com experiência na função para atuar nas grandes redes de supermercados da grande Vitória. Salário no valor de R$ 968,00 + benefícios. Necessário ter moto e disponibilidade para início imediato.

Técnico em telecomunicações cód.: 413307
Empresa da área de telefonia contrata técnico em telecomunicações ou técnico transmissão, para atuar na cidade de Aracruz de segunda á sexta no horário de 08:00 às 17:00 hs. Oferece salário + vt + va + plano de saúde e odontológico.

Televendas cód.: 413387
Empresa localizada em Vila Velha contrata para atuar de segunda a sexta no horário das 07:00 as 17:00 hs. Oferece salário + comissão e benefícios. Necessário experiência na área comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *