Pinheiros divulga novo edital com 59 vagas temporárias

A Prefeitura de Pinheiros, interior do Espírito Santo, divulgou edital com 59 vagas temporárias (edital 003/2017. O edital 02/2017 foi cancelado), mais formação de cadastro de reserva, distribuídas entre os ensinos fundamental (55), médio (3) e superior (1). A seleção contempla as secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social. As remunerações podem chegar a R$ 1.874 e a carga de trabalho varia entre 20 e 44 horas semanais.
Ficou interessado? Você pode se inscrever nos dias 6, 7 e 8 de março nas respectivas secretarias, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Há vagas para atendente educacional especial, auxiliar de secretaria, merendeira, eletricista, assistente social, psicólogo, entre outros cargos. A avaliação será feita somente por meio de análise de títulos. Abaixo você confere os detalhes das inscrições, bem como a tabela de cargos, salários e requisitos.

INSCRIÇÃO:
Prazo: 06 a 08 de março de 2017.
Horário: das 08h às 11h e das 13h às 16h

 

LOCAIS DAS INSCRIÇÕES:
Cargos da Secretaria Municipal de Educação: deverão inscrever-se na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Setembrino Pelissari, nº 321, centro – Pinheiros – ES.

Cargos das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde: deverão inscrever-se na sede do CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social, localizado na Rua Arlindo Chaves, s/nº, Bairro Niterói, Pinheiros/ES.

 

EDITAL:
Detalhes do edital pelo: https://pinheiros.es.gov.br/o-municipio-de-pinheiros-torna-publico-o-edital-de-processo-seletivo-n-o-0032017/

 

tab1

tab2

tab3

tab4

cronograma-pinheiros

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *