Serra abre processo seletivo na próxima segunda

A Prefeitura de Serra, localizada a 27km de Vitória, abriu processo seletivo para formação de cadastro de reserva visando a contratação temporária na área de Saúde. O cargo oferecido é para médico em diversas especialidades, com remuneração de R$3.522,98, já incluso o auxílio-alimentação de R$300 por mês.
A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. As ofertas são para as especialidades de cardiologista (adulto e pediatra), ginecologista/obstetra, clínico geral, endocrinologista (adulto e pediatra) e psiquiatra (adulto e pediatra).
As inscrições começam no dia 7 e seguem até 21 de agosto, no site da prefeitura (https://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/). Para este processo seletivo não haverá taxa de inscrição. A seleção dos candidatos terá apenas avaliação de títulos, que deverão ser entregues no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 25 de agosto. As contratações serão por tempo determinado de 12 meses, podendo dobrar. O processo seletivo também terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *