Concursos dos tribunais movimentaram a semana

O edital do Concurso do STM vai ser publicado em meados de setembro. A informação foi confirmada pelo setor de Comunicação do Superior Tribunal Militar. O edital terá vagas para os cargos de técnico e analista judiciários. Todos os detalhes do projeto básico desse concurso você encontra na FOLHA DIRIGIDA Online.
Foi publicado na última semana o extrato de contratação do Cespe como organizador do concurso para o TRF1, que abrange 14 estados, entre eles Minas Gerais. A seleção será para os cargos de técnico e analista judiciários, com requisitos de níveis médio e superior, respectivamente.
Apesar de no site do órgão constar 288 cargos vagos, o concurso irá preencher 116 vagas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí e Tocantins. Os detalhes podem ser consultados no projeto básico do concurso.

Concursos de tribunais são destaque em 2017
Um dos editais mais aguardados do ano, do concurso TST 2017, foi divulgado na última quinta-feira, dia 10. O concurso traz 52 vagas em diversas áreas, e o destaque é o cargo de técnico judiciário da área administrativa. O cargo exige somente nível médio e tem uma remuneração de cerca de R$7 mil.
Do total das vagas, 22 são destinadas a essa carreira. O edital verticalizado com grade de estudos e e-book sobre como se preparar para a carreira de técnico administrativo do TST estão disponíveis na FOLHA DIRIGIDA.
Para analista judiciário são 11 vagas, distribuídas entre as áreas judiciária, administrativa e diversas especialidades de apoio especializado. As inscrições abrem no dia 17 de agosto e vão seguir até 22 de setembro. Todas as vagas são para Brasília.

Espírito Santo poderá ter novo concurso da Segurança
A Polícia Militar está discutindo a realização de um novo concurso público. Foi o que afirmou o setor de Comunicação Social do órgão. Os cargos a serem contemplados devem ser os de soldado e oficial, ambos de nível médio, porém a PM não confirmou a previsão de quando esse concurso irá acontecer e nem os cargos.
Até terça-feira, 15 de agosto, a Prefeitura de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória, recebe inscrições para 212 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, em cargos de níveis técnico e superior. As oportunidades são destinadas à Secretaria Municipal de Saúde, e para se inscrever, é preciso comparecer ao auditório da Secretaria, das 9h30 às 11h e das 14h às 16h.
A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) retificou o edital do seu concurso. Além das 25 vagas em cargos nos níveis médio, técnico e superior, foi incluída mais uma vaga de ampla concorrência para o cargo de nutricionista, com lotação na cidade de Alegre. Os vencimentos chegam a R$4.600 e os interessados devem se inscrever até 3 de setembro, no site da universidade.

Banner_RedeVitoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *