Mais de 160 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Para quem está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, a Agência do Trabalhador de Cariacica oferece nesta semana 167 vagas de emprego para diversas áreas. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência.
A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita a carteira de trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.
O maior número de vagas é para representante de atendimento, são 95 no total, das quais 45 são para pessoas com deficiência. Além do cargo de representante de atendimento, a lista conta também com vagas para vendedor (05), balconista de farmácia (02), estágio em nível médio (05), entre outras, que podem ser conferidas no anexo abaixo.
Mesmo não obtendo a vaga que queira, o candidato pode se cadastrar e arquivar suas informações (pessoais, qualificações e experiências profissionais) no banco de dados da agência, que irá notificá-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
Sendo administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica proporciona o intermédio entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande
Horário de atendimento: 8 às 16h
Telefone: 3354-5510

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AJUDANTE DE CAMINHÃO 02 Masculino, com ensino fundamental completo, idade até 35 anos, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Cariacica de segunda a sexta de 7h ás 16h e aos sábados de 7h ás 11h.
ASSESSOR DE CLIENTE 01 Feminino, com ensino médio completo, idade entre 18 e 25 anos e experiência de 01 ano na função comprovada em carteira.  É necessário ser morador de Cariacica ou Viana, ter disponibilidade de horário para trabalhar das 13h45 ás 22h e também aos finais de semana.
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO 01 Masculino, ensino fundamental completo, idade de 20 a 45 anos, ter NR 10, 12, 18 e 35 (em dia), experiência de um ano em manutenção de rotinas predial, conhecimento em elétrica, hidráulica, pintura e reformas em geral e ser morador de Cariacica.
ATENDENTE 03 Feminino, com ensino médio completo, noções de informática, idade acima de 20 anos, experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira. Disponibilidade de horário para trabalhar em shopping.

Atividades: Atendimento aos clientes, montagem dos pedidos e assepsia. É necessário ser morador de Cariacica.

AUXILIAR DE COZINHA 02 Masculino, com idade acima de 25 anos, ensino fundamental completo e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Disponibilidade de horário para trabalhar até horário de fechamento e morar em Vitória.
AUXILIAR DE LAVANDERIA 01 Feminino, com ensino fundamental completo, desejável experiência na função de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário para trabalhar por escala e ser morador de Cariacica.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO 01 Masculino, ensino fundamental completo, ter experiência acima de um ano em manutenção  predial. Conhecimento em elétrica, hidráulica, pintura e reformas em geral.
AUXILIAR TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES 01 Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, com curso técnico em edificações completo ou em áreas afins, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

Atividades: Atuar com a elaboração de projetos de combates a incêndio e gestão de aprovação juntos ao corpo de bombeiros; Local de trabalho: Vila Velha – de segunda a sexta de 8h ás 18h.

BALCONISTA DE FARMÁCIA 02 Masculino, ensino médio completo, idade até 45 anos e com 05 anos de experiência como balconista de farmácia e ser morador de Cariacica.

 

CAMAREIRA 01 Feminino, com ensino fundamental completo, desejável experiência na função de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário para trabalhar por escala e ser morador de Cariacica.
CARTAZISTA 01 Ambos os sexos, idade entre 19 e 42 anos, com ensino médio completo. É necessário ter habilidades para desenhar, escrever, ser criativo, ter boa coordenação motora e bons conhecimentos técnicos e operacionais em tipografia e pintura.

Horário de trabalho entre 7h e 18h

(a combinar) de segunda a sábado.

 

Atividades: Responsável por atuar na confecção de anúncios internos e externos de comunicação visual, pintura de banners, faixas, placas, indicativos e painéis.

COBRADOR EXTERNO 02 Masculino, com experiência na área e em cobranças administrativas, conhecimento básico em informática, CNH A, ser morador em campo grande. É necessário ter Cadastro

MEI (Micro empreendedor individual).

CONFEITEIRO 01 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 01 ano em confeitaria e ser morador de Cariacica.

 

 

 

 

COZINHEIRO 01 Masculino, com idade acima de 25 anos, ensino fundamental completo e experiência de no 01 ano na função comprovada carteira em preparo de pratos e chapa. Disponibilidade de horário para trabalhar até horário de fechamento e morar em Vitória.
DESIGNER DE SOBRANCELHAS 02 Feminino, ensino médio completo, idade entre 24 e 35 anos, experiência mínima de 02 anos e ser morador de Cariacica.
ELETRICISTA 01 Masculino, idade acima de 18 anos, com curso técnico em eletrotécnica, CNH B, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Vila Velha.

(deve ter disponibilidade para viagem).

Atividades: Atuar diretamente com força e controle de comandos elétricos, todos estes voltados à área industrial.

ELETRICISTA AUTOMOTIVO 01 Masculino, com ensino fundamental completo, idade até 45 anos, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.
ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO 05 Ambos os sexos, com a idade a partir de 16 anos, cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio no turno matutino ou noturno, ser morador Vila Velha ou Vila Velha.

 

 

 

 

ESTOFADOR DE MOVÉIS 01 Masculino, com ensino médio completo, idade acima de 18 anos, experiência na função comprovada em carteira de no mínimo 06 meses. Local de trabalho: Cariacica, de 8h ás 18 (Segunda a quinta) e de 8h ás 17(segunda a sexta).

Atividades: Fabricação / reforma de estofados, cama Box e cabeceiras.

GERENTE 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica.
JARDINEIRO 01 Masculino, com idade entre 20 e 50 anos, ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 06 meses.

Atividades: Preparar, conservar e limpar jardins, compreendendo: capina, corte, replantio, adubação periódica, irrigação, varredura. Horário de trabalho: segunda a quinta de 6h ás 16h, na sexta-feira de 6h ás 15h.

JATISTA 01 Masculino, com ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Serra, de segunda a sexta de 8h ás 18h.

Atividades: Operar equipamento de jateamento abrasivo com granalha de aço; Executar o enchimento de máquinas de jato; verificar o bom funcionamento de mangueiras; bicos de jato e válvulas; Verificar as pressões de jato de acordo com o tipo de abrasivo a utilizar, quando da execução dos serviços; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos.

LÍDER DE ARMAZÉM 01 Masculino, desejável superior ou no mínimo curso técnico em logística, experiência de um ano na função e ser morador de Serra.
LÍDER DE VENDAS 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 20 e 27 anos e experiência de 01 ano na função comprovada em carteira.  É necessário ser morador de Cariacica ou Viana, ter disponibilidade de horário para trabalhar das 13h45 ás 22h e também aos finais de semana.
MARTELINHO DE OURO 01 Masculino, com ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses em carteira e CNH B. Local de trabalho: Cariacica de 8h ás 18h.

Atividades: Realizar serviços de martelinho de ouro na unidade.

MOTORISTA CEGONHEIRO 05 Masculino, CNH E, curso de cargas indivisíveis e experiência de no mínimo seis meses na carteira como motorista cegonheiro.
MOTORISTA DE ÔNIBUS 02 Masculino, idade entre 25 a 45 anos, ensino médio completo,

CNH categoria D ou E.

Ter 03 anos de experiência como motorista estabilidade na carteira e ser morador de Cariacica ou Viana,

OPERADOR DE CAIXA

(VAGA TEMPORÁRIA)

01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 20 e 35 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.
OPERADOR DE CAIXA 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 18 e 25 anos e experiência de 01 ano na função comprovada em carteira.  É necessário ser morador de Cariacica ou Viana, ter disponibilidade de horário para trabalhar das 13h45 ás 22h e também aos finais de semana.
PINTOR INDUSTRIAL 01 Masculino, com ensino médio completo, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Serra, de segunda a sexta de 8h ás 18h.

Atividades: Pintura de estruturas e tubulações a pistola, Preparar tintas e solventes para realização de pintura;

Zelar pela segurança individual e coletiva;

Zelar pela guarda, conservação; manutenção e limpeza dos equipamentos;

Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

PROMOTOR DE VENDAS 01 Ambos os sexos, ensino superior completo ou em andamento, experiência mínima de 02 anos, idade de 23 a 45 anos, desejável conhecimento em autopeças e diferencial na linha pesada, é necessário possuir veículo próprio.
RECEPCIONISTA 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, desejável experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica.
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO 50 Ambos os sexos, com ensino médio completo, disponibilidade de horário, curso básico de informática, não é necessário ter experiência. Local de trabalho: Vila Velha.
VENDEDOR 05 Ambos os sexos, ensino médio completo, CNH B, possuir veículo próprio. Com idade acima de 20 anos e desejável experiência
VENDEDOR EXTERNO 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo, ter boa comunicação, experiência em vendas na área gráfica, CNH A e moto própria. Ser morador de Cariacica ou Viana.
VENDEDOR FOOD SOLUTION 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de 01 ano comprovada em carteira e no seguimento food solution. É necessário possuir veículo próprio; local de trabalho: Grande vitória, de segunda a sexta de 8h ás 18h e aos sábados até ás 12h.

Atividades: Executar os planos de ação definidos pela coordenação da área, buscando atingir as metas; Garantir a perfeita execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de contatos constantes com as demais áreas da empresa em sintonia com a área de Trade Marketing quando necessário; seguir a rota estabelecida, por meio de visitas aos clientes; Verificar/avaliar a qualidade dos produtos (transformação) e visibilidade, com o objetivo de identificar oportunidades para novos produtos e ações de vendas; Cumprir com as rotinas administrativas quando da abertura de novos clientes, e/ou atendimento da carteira atual; Cumprir com as atividades da área de acordo com procedimentos padronizados.

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, experiência mínima de 06 meses, ensino médio completo e ser morador de Cariacica ou Viana.

 

ATENDENTE DE SAC

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência como operador de telemarketing ou atendimento a clientes por telefone. É necessário residir em Cariacica e ter disponibilidade para trabalhar em escala rotativa (Manhã, tarde e noite) incluindo finais de semana.

Atividades: Atendimento de clientes por telefone

 

AUXILIAR DE ARMAZÉM

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Feminino, ensino fundamental completo, com experiência na área.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos, desejável experiência na função. É necessário ter disponibilidade de horário e residir em Cariacica. Atividades: Movimentação de mercadorias, utilização de paleteiras manuais, acompanhamento e separação de pedidos de clientes, utilização do coletor de dados para recebimentos, endereçamentos e separação de picking enviados pelos clientes, entre outros.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 20 e 40 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

 

Atividades: Auxiliar nos serviços da cozinha, arrumação e limpeza do refeitório da empresa, lavagem e de bandejas, pratos e talheres.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

 

CONFERENTE

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses comprovada em carteira.

Atividades: Conferencia de produtos no recebimento e expedição. Horário de trabalho: 7h ás 19h / 7h ás 17h

 

REPOSITOR

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental completo, completo, experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira. Atividades: Reposição de mercadorias na loja; loca de trabalho: Cariacica / Vila Velha – de 14h ás 22h de segunda a sábado.

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

45 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *