Exército abre período para entrega de documentação

A seleção do Exército para o Espírito Santo e Rio já está no primeiro período da entrega de documentos. Essa fase está aberta para três dos quatro processos seletivos de temporários do Exército, para os inscritos em oficial farmacêutico, dentista e veterinário; oficial técnico e sargento técnico. O prazo de entrega da documentação vai até esta sexta-feira, 15.
Para estes três processos, haverá ainda um segundo e terceiro período para entrega de documentação, bem como mais duas chamadas para avaliação curricular, caso seja necessário. O resultado dessa análise curricular sairá no dia 24 de outubro, com prazo de recurso nos dois dias posteriores. No dia 6 de novembro ocorrerá a primeira chamada para o teste de conhecimento.

Seleção de cabo especialista do Exército recebe inscrições
O Exército ainda realiza um quarto processo seletivo para cabo especialista temporário. A primeira chamada de avaliação curricular desta seleção será em 13 de setembro. Para os concorrentes a cabo especialista, o primeiro prazo vai até 26 de setembro, havendo ainda mais duas chamadas de avaliação curricular e outras duas para entrega de documentos. A primeira chamada para o teste de conhecimento do cabo será no dia 24 de outubro, com o resultado previsto para ser divulgado em 8 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *