Aracruz abre processo seletivo para 308 vagas

A Prefeitura de Aracruz, que fica a 83km de Vitória, abriu processo seletivo para 308 vagas temporárias. Além dessas oportunidades, haverá também cadastro de reserva. O objetivo é suprir as necessidades emergenciais da Secretaria Municipal de Saúde. Os novos funcionários serão contratados por três anos e atuarão nas unidades básicas de saúde da cidade. Os salários variam de R$1.084,98 a R$3.794,06.
As inscrições abriram na segunda-feira, 16, e vão até as 18h de quarta, dia 18 de outubro. Todo procedimento será feito pelo site da Administração Municipal (https://www.aracruz.es.gov.br/). Para validar a candidatura é preciso preencher a ficha com os dados solicitados e declarar os títulos que serão avaliados.

Aracruz realiza seleção para todas as escolaridades
O processo seletivo contempla todos os níveis de escolaridade. Para nível fundamental, as oportunidades são para os cargos de assistente administrativo (38 vagas), assistente administrativo em regime de escala – plantonista (2), auxiliar de saúde bucal (10) e motorista administrativo (10).
Quem possui ensino médio completo poderá se candidatar a agente administrativo de saúde (57), instrutor de oficina iniciação musical – corda/sopro/percussão (1) e instrutor de oficina de pintura de tecido de molde vazado (1). Para curso técnico, há vagas de técnico de enfermagem (81) e técnico de enfermagem plantonista (6).
No nível superior, as vagas destinam-se a cirurgião dentista PSF (10), educador físico (2), enfermeiro nas especialidades PSF (22), auditor (1), plantonista (3), regulador (1), farmacêutico (15), farmacêutico bioquímico (1), fiscal de vigilância sanitária – engenheiro civil (1), engenheiro sanitarista (1) e fonoaudiólogo (2).
Além disso, ainda há vagas de médico auditor (1), médico autorizador (1), médico clínico geral (4), médico da família e comunidade PSF (4), médico ginecologista (5), médico pediatra (5), médico psiquiatra (3), médico regulador (1), nutricionista (5), terapeuta ocupacional (2), assistente social (8), fisioterapeuta – atendimento domiciliar (4).

Seleção de Aracruz terá apenas análise de títulos
Os candidatos não terão prova escrita. A seleção contará com inscrição e declaração de títulos, de caráter classificatório; chamada e comprovação de títulos, de caráter eliminatório, e formalização do contrato de trabalho. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *