Iases seleciona temporários com salário de R$ 4.232

O Instituto de Atendimento Sócio-Educativo do Espírito Santo (Iases) abriu processo seletivo para contratação temporária com salários de R$4.232 para todas as funções. A seleção é para três cargos de nível superior. A contratação será por 12 meses, prazo que poderá dobrar, mesmo período de validade do processo seletivo.
O cargo de pedagogo socioeducativo é para formados em Pedagogia com registro profissional. Já o assistente social socioeducativo é para formados em Serviço Social, também com registro. A contratação para esses dois cargos é para a Grande Vitória.
O assistente jurídico socioeducativo, função destinada a formados em Direito, terá contratação na Grande Vitória, Linhares e Cachoeiro do Itapemirim. Todos os três cargos terão jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições no Iases vão até 9 de novembro
As inscrições no processo seletivo do Iases abrem às 10h desta terça-feira, 31, e vão até as 17h de 9 de novembro. O cadastro deve ser efetuado no site de seleções do governo (https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/82). A seleção é por meio de entrega e análise de experiência e qualificação profissional, cuja convocação será feita no mesmo site das inscrições.
Os inscritos deverão entregar em envelope lacrado, e com numeração nas páginas, cópia simples da documentação referente à Qualificação Profissional (títulos); documentação referente à Experiência Profissional; cópia autenticada em cartório notarial do comprovante de escolaridade; cópia simples do registro no Conselho; cópia simples da identidade; currículo; ficha de inscrição impressa na página de inscrição do processo seletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *