Vitória abre processo seletivo para guarda-vidas

A Prefeitura de Vitória abriu processo seletivo com 23 vagas temporárias para o nível fundamental, no cargo de guarda-vidas. O salário é de R$873,78 para jornada de trabalho de 200 horas mensais, que serão distribuídas em regime de escala. Para se candidatar é necessário ter curso de formação de guarda-vidas. As inscrições vão até esta quinta-feira, 9, e devem ser realizadas pelo site da própria prefeitura (https://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline). Para este processo seletivo não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Candidatos deverão entregar documentação pessoalmente
Os candidatos deverão entregar o comprovante de inscrição junto com os documentos exigidos nos dias 10, 13 ou 14 de novembro, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Administração (Palácio Municipal, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira), das 13h às 17h. Será preciso apresentar comprovante do pedido de inscrição assinado, cópia da identidade, comprovante de CPF, cópia do comprovante de escolaridade, e cópia do certificado, diploma ou declaração do Curso de Formação de Guarda-Vidas, emitido pelo Corpo de Bombeiros, com a nota obtida pelo candidato.
Há reserva de 5% das vagas para candidatos com deficiência. A seleção consistirá somente da avaliação dos documentos entregues. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *