Agência do Trabalhador oferece 148 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 148 vagas de emprego. Nesta semana trabalhos como de lanterneiro, lavador e mecânico automotivo estão na lista. A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.
A seleção ocorre em cima do perfil solicitado pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer a entrevista.
Vale ressaltar que mesmo não obtendo a vaga almejada, o candidato pode arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – e se cadastrar no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz também são possíveis de serem feitos.
A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

A agência agora está em novo endereço, confira:

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, nº 5, no bairro Rio Branco.
Horário de atendimento: das 8h às 16h
Telefone: 3354-5510

 

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AJUDANTE DE CAMINHÃO 01 Masculino, idade acima de 20 anos, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 01 ano na função comprovada em carteira.

Horário: segunda a quinta 07:00h às 17:00h e sexta de 07:00h às 16:00h.

Local de Trabalho: Cariacica/ES.

Atividades: Efetuar atividades de carga e descarga de mercadorias para transferência de estabelecimento e ou para efetuar entrega a clientes, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.

AJUDANTE DE CAMINHÃO 01 Masculino, idade acima de 18 anos, ensino médio completo, com experiência mínima de 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Cariacica.

Atividades: Realizar carga e descarga de mercadorias, realizar conferencia de notas e produtos. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos da empresa.

AJUDANTE DE INSTALAÇÕES 01 Masculino, com ensino fundamental completo, idade entre 25 e 45 anos, desejável experiência na função, curso básico de elétrica e conhecimento básico de construção civil. Local de trabalho: Cariacica; horário de trabalho: 8h ás 17h48 – segunda a sexta. Atividades: Auxiliar os pedreiros e eletricistas nas atividades pertinentes a manutenção predial.

 

 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO 01 SER MORADOR DE CARIACICA

Masculino, ensino fundamental completo, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e com mecânica de máquinas e equipamentos industriais.

Atividades: Auxiliar na manutenção de máquinas e equipamentos industriais.

AUXILIAR DE SERRALHEIRO 02 SER MORADOR DE SERRA

Masculino, idade de 18 a 30 anos, ensino médio completo e com experiência de no mínimo 06 meses na função em carteira.

Horário: segunda a sexta 08:00h às 18:00h e aos sábados de 08:00h às 12:00h.

Atividades: Manter limpo e organizado a serralheria e as máquinas. Auxiliar na montagem de carga e carregamento/descarregamento dos veículos; lixar, furar, montar e desmontar os materiais necessários a operação.

CAPOTEIRO 01 Masculino, com idade entre 25 e 50 anos, ensino fundamental completo e experiência de 02 anos na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Campo grande – Cariacica – Segunda a sexta de 8h ás 18h e aos sábados: 8h ás 12h.

 

 

 

 

 

 

COZINHEIRA SER MORADOR DE CARIACICA

Feminino, idade entre 20 a 40 anos, ensino médio completo com experiência de no mínimo 06 meses na carteira.

Atividades: cuidar e zelar pela cozinha, preparos dos alimentos, montar pratos.

ENCARREGADO DE LOGISTICA 01 Ambos os sexos, idade acima de 22 anos, ensino médio completo, com experiência mínima de 02 anos na função comprovada em carteira,

CNH B.

Horário: segunda a quinta 07:00h às 17:00h e sexta de 07:00h às 16:00h.

Local de Trabalho: Cariacica/ES,

Atividades: Efetuar planejamento de rotas, monitorar os produtos em estoque visando evitar a falta dos mesmos e monitorar o FIFO, acompanhar a carga e descarga dos veículos, efetuar gestão pessoal, monitoramento dos veículos, efetuar o planejamento da manutenção preventiva dos veículos, verificar documentos, preencher relatórios, guias e recibos.

ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, cursando superior em Administração, com idade entre 18 a 24 anos.

Horário de trabalho: de segunda a sexta de 08:00h às 14:00h.

ESTAGIÁRIO TÉCNICO DE MANUTENÇÃO 01 Masculino, idade acima de 20 anos, cursando técnico em manutenção, com experiência em Excel.

Horário: 09:00h às 16:00h.

Local de Trabalho: Vitória.

Atividades: Gestão de compras, controle e acompanhamento das atividades operacionais.

ESTAGIÁRIO TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO Ambos os sexos, idade acima de 20 anos, cursando técnico em administração ou financeiro, com experiência em Excel.

Horário: 09:00h às 16:00h.

Local de Trabalho: Shopping Vitória.

Atividades: Tesouraria, conciliação, fluxo de caixa, DER e DFC.

ESTÁGIO DE NÍVEL MÉDIO 20 Ambos os sexos, cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha.
ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO 01 Ambos os sexos, idade acima de 20 anos, cursando superior em administração, e conhecimento em Excel.

Horário: 09:00h ás16:00h.

Local de trabalho: Vitória.

Atividades: Tesouraria, conciliação, fluxo de caixa, DER e DFC.

ESTÁGIO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO / RECURSHOS HUMANOS 01 Feminino, cursando superior em administração ou recursos humanos. É necessário ter disponibilidade de horário.
ESTÁGIO TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL 01 Ambos os sexos, cursando técnico em técnico em saúde bucal. É necessário ter disponibilidade de horário.
LANTERNEIRO 01 Masculino, idade entre 25 e 40 anos, com ensino fundamental completo, experiência na função comprovada em carteira de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário para trabalhar por escala.

Ser morador de Cariacica ou Viana.

LAVADOR 01 Masculino, ensino fundamental completo, CNH B, experiência na função de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Horário de trabalho: 8h ás 18h e aos sábados de 8h ás 12h.
MECÂNICO AUTOMOTIVO 01 SER MORADOR DE CARIACICA OU VIANA

Masculino, com experiência de no mínimo 01 ano na função comprovada em carteira, possuir CNH B e disponibilidade de horário.

Atividades: Mecânica em geral, desde carro de pequeno porte.

MECÂNICO DIESEL 01 Masculino, com ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Local de trabalho: Cariacica. É necessário morar em: Cariacica, Viana, Serra ou Vitória. Horário de trabalho: 8h ás 17h12 e aos sábados de 8h ás 12h. Atividades: Realizar plano de manutenção de motores, sistemas e partes de veículos automotores, substituir peças; gerar e apontar ordem de serviços; reparar e testar desempenho de componentes e sistema de veículos.
MOLEIRO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino fundamental completo, com experiência de 01 ano na função de moleiro comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
MOTORISTA 01 Masculino, idade acima de 22 anos, ensino fundamental completo, com experiência mínima de 02 anos na função comprovada em carteira,

CNH D ou superior.

Horário: segunda a quinta 07:00h às 17:00h e sexta de 07:00h às 16:00h.

Local de Trabalho: Cariacica/ES, com disponibilidade de viagens.

Atividades: Dirigir, manobrar veículos e transportar mercadorias para transferência de estabelecimento e ou para efetuar entregas a clientes, percorrendo itinerários previamente estabelecidos, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, efetuar check list semanal do veículo e cumprir com a legislação de trânsito e sanitária vigente.

MOTORISTA

 

01 Masculino, idade acima de 18 anos, ensino médio completo, com experiência mínima de 03 anos na função comprovada em carteira,

CNH D ou E. Local de trabalho: Cariacica.

Atividades: Dirigir o caminhão para fazer as entregas, auxiliar o ajudante na descarga de mercadorias. Transportar mercadorias com agilidade e segurança, fazendo o elo de ligação da empresa com o cliente, prestando serviço de boa qualidade, proporcionando satisfação de ambas as partes. Trabalhar em conformidade as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO 30 Ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo e ter o curso de informática básica.

OBS.: CADASTRO RESERVA

 

REPRESENTANTE DE VENDAS EXTERNA 02 Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses em vendas, promotor ou representante, CNH A e moto própria. Local de trabalho: grande vitória / norte do estado.
SERRALHEIRO 02 SER MORADOR DE SERRA

Masculino, com idade entre 18 e 38 anos, ensino médio completo e com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

Horário: segunda a sexta 08:00h às 18:00h e aos sábados de 08:00h às 12:00h. Atividades: Confeccionar, reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas de metal como aço, ferro galvanizado, cobre, estanho, latão alumínio e zinco; recortar, modelar e trabalhar barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos; fabricar esquadrias, portas, grades, vitrais e peças similares.

VENDEDOR EXTERNO 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 25 e 45 anos, CNH A, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Marechal Floriano; horário de trabalho: 8h ás 17h40 – segunda a sexta. Atividades: Responsável pela implementação de estratégias de marketing buscando maximizar os resultados. Acompanhar Giro de vasilhames (embalagens retornáveis) dos clientes e ativos instalados, garantindo o retorno de investimento realizado. É necessário estar atento a oportunidades no mercado e observar se as diretrizes de preço estão sendo cumpridas. Realizar pós-vendas nos principais clientes de sua área assegurando a manutenção do bom relacionamento e atendimento aos mesmos. O Cargo demanda também uma boa comunicação, pró-atividade, planejamento.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA

 

03 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Masculino, idade acima de 18 anos, com ensino fundamental completo e ser morador de Cariacica ou Viana.

Obs.: Laudo médico atualizado

 

OPERADOR DE MÁQUINA DE SORVETE

 

03 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade entre 18 a 40 anos e ensino médio completo.

Horário de trabalho: escala 6×1 das 09:00 às 17:20

Atividades: atender ao cliente; prepara, ajustar e montar as máquinas de sorvete e sobremesa; manter a limpeza das máquinas; manter a organização da estação; manter estoque dos produtos vendidos na máquina de sorvete e sobremesas; cumprir as exigências sanitárias; fazer uso regular dos equipamentos de proteção individual; limpar, higienizar e zelar pelos equipamentos de trabalho; preservar o meio ambiente; recolher pratos e bandejas da praça de alimentação quando necessário.

 

APOIO

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade entre 18 a 30 anos e ensino médio completo.

Obs.: Laudo médico atualizado

 

 

 

 

 

 

 

 

AUXILIAR DE ARMAZÉM

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos, não é necessário experiência. Local de trabalho: Vila Velha – 9h ás 18h.

Atividades: Carregar e descarregar mercadoria manualmente e/ou com carrinho hidráulico. Separar e arrumar mercadorias nos pallets. Abrir e guardar Gaiolas e pallets vazios. Separar e organizar mercadorias e embalagens. Auxiliar na contagem das mercadorias do estoque. Separar mercadoria verificando a ordem de carga levando até o local solicitado (box,

auto serviço descarga). Limpar e organizar o setor. Manter organizadas as Ordens de Carga e distribuir nos diversos setores. Auxiliar no balanço. Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade.

 

AUXILIAR DE OBRAS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, idade entre 18 e 26 anos, ensino médio incompleto e ser morador de Vila Velha.

Horário: segunda a sexta de 08:00h às 18:00h. Atividades: executar atividades de apoio a pedreiros, armadores, carpinteiros, eletricistas, pintores, etc, de acordo com as instruções de trabalho e solicitação do Superior Imediato visando atender a demanda da Obra.

 

PROMOTOR DE VENDAS

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência em vendas e possuir CNH A definitiva.

Horário de trabalho: segunda à sexta 08:00 às 16:50 e aos sábados 08:00 às 14:00.

 

 

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade entre 20 e 45 anos, ensino médio completo e experiência na função de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Local de trabalho: Viana de 8h ás 18. Atividades: prestar assistência na área administrativa, auxiliando nas atividades do setor, organização de arquivos, informações, revisão de documentos entre outras atividades.

 

ATENDENTE DE LANCHONETE

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino médio completo, desejável experiência na função. Local de trabalho: Vila Velha – de 8h ás 18h.

Atividades: apoio em rotinas administrativas e atendimento.

 

AUXILIAR DE LOJA

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, com ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em shopping.

 

 

 

 

 

 

AUXILIAR DE OPERAÇÕES

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino médio completo, idade entre 18 e 35 anos, desejável experiência na função. É necessário ter disponibilidade de horário e residir em Cariacica. Atividades: Movimentação de mercadorias, utilização de paleteiras manuais, acompanhamento e separação de pedidos de clientes, utilização do coletor de dados para recebimentos, endereçamentos e separação de pedidos enviados pelos clientes, entre outros.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental incompleto, idade acima de 18 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

02 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo, com idade entre 20 e 40 anos, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Local de trabalho: Cariacica.

 

EMBALADOR

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com idade entre 23 e 35 anos, com ensino fundamental completo, desejável experiência de na função de no mínimo 06 meses, ser morador de Cariacica ou Vila Velha. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

 

 

 

EMPACOTADOR 01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo, não é necessário experiência. É necessário ser morador de Vitória – Horário de trabalho: 14h ás 22H20.

 

MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade acima de 18 anos, ensino fundamental completo, desejável experiência de 06 meses e ser morador de Cariacica ou Viana.

Atividades: Efetuar descarga, armazém, reabastecimento, separação, arrumação e carregamento de todas as mercadorias comercializadas pela empresa.

 

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

45 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *