Prefeitura de Vitória realiza processo seletivo para médicos

478162622

Boa notícia para os profissionais da Saúde do Espírito Santo. Nesta sexta-feira, 10, a Prefeitura de Vitória divulgou no Diário Oficial do Município edital de novo processo seletivo com 21 vagas para médico em várias especialidades. As remunerações variam de R$3.925,90 a R$8.270,82, para jornada de 20 ou 40 horas semanais.
As especialidades médicas com vagas são para acupunturista; alergista; angiologista; cardiologista; cirurgião geral; clínico diarista; clínico plantão para atuar na pediatria; endocrinologista; geriatra; ginecologista; homeopata; infectologista; neurologista; oftalmologista; ortopedista; otorrinolaringologista; médico PSF; pediatra diarista; pediatra plantonista; proctologista; psiquiatra.
A oferta é de uma vaga para cada especialidade. É possível se inscrever em mais de uma das funções, desde que seja entregue um envelope, juntamente à documentação comprobatória, para cada uma das inscrições efetuadas. O requisito é possuir graduação e especialização na área de escolha.

Inscrições começam no dia 14 de novembro
As inscrições começarão às 8h da próxima quinta-feira, 14 de novembro, e permanecerão abertas até o dia 20 de mesmo mês. Todo procedimento deve ser feito pelo site da Prefeitura de Vitória.
Após o preenchimento da ficha via internet, o candidato deverá imprimir o comprovante de pedido de inscrição, anexá-lo ao envelope (grampeado) e entregá-lo na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde junto com documentação comprobatória dos pré-requisitos nos dias 22 e 23 de novembro.
O atendimento será feito das 8h às 17h. O endereço é Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João/Beira Mar – Vitória/ ES.

Vitória terá apenas uma etapa de seleção
O processo seletivo contará somente com uma etapa, constituída pela avaliação de títulos. Os documentos obrigatórios e opcionais para exame também deverão ser entregues no envelope. A descrição completa dos documentos está no edital. A avaliação terá valor máximo de 100 pontos, sendo 30 para exercício profissional e 70 para qualificação profissional. O prazo de validade do processo seletivo é de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *