Ano novo começa com 163 vagas em Cariacica

O ano novo começou com 163 vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador de Cariacica. A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.
Dentre os trabalhos na lista, estão os de auxiliar de escritório, caixa e balconista de farmácia. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.
Mesmo não obtendo a vaga desejada, o candidato pode arquivar suas informações pessoais e relativas a experiência profissional no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.
Administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 532 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento: 8h às 16h

Telefone: 3354-5510

 

 

VAGAS

 

QUA

PRÉ-REQUISITOS FORNECIDOS PELAS EMPRESAS.

A EXPERIÊNCIA TEM QUE SER COMPROVADA EM CARTEIRA

AJUDANTE DE ENTREGA 03 Masculino, ensino fundamental completo, com experiência na função em atividades operacionais de carga e descarga, ajudante de depósito, armazém, ajudante de entrega e afins.

É necessário ser morador de Cariacica.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 01 Ambos os sexos, com ensino médio completo, idade entre 18 e 45 anos, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira. Desejável CNH A ou B. Ser morador da região da grande Porto de Santana (Porto novo, Nova Canaã, Presidente Medici, Flexal 1 ou 2, Del porto, Morro do Meio, Aparecida, Itacibá,
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 02 Ambos os sexos, ensino fundamental incompleto (4ª série completa no mínimo), idade entre 18 a 45 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

 

BALCONISTA DE FARMÁCIA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, com idade entre 18 a 45 anos, experiência de 05 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.
BALCONISTA DE FARMÁCIA 01 Ambos os sexos, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador e Cariacica.

Atividades: atendimento ao público no balcão, organização de loja e sessões de medicamentos.

CAIXA 01 Ambos os sexos, idade entre 20 a 45 anos, ensino médio completo, experiência de 02 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.
ELETRICISTA VEÍCULAR 01 Ambos os sexos, ensino fundamental completo e com experiência de no mínimo 06 meses em elétrica veicular comprovada em carteira.

Atividades: executar tarefas pertinentes ao âmbito operacional de elétrica veicular.

LANTERNEIRO 01 Masculino, idade entre 25 e 40 anos, com ensino fundamental completo, experiência na função comprovada em carteira de no mínimo 06 meses, disponibilidade de horário para trabalhar por escala.

Ser morador de Cariacica ou Viana.

MECÂNICO DIESEL 01 Masculino, com ensino fundamental completo, experiência na função de no mínimo 06 meses comprovada em carteira. Local de trabalho: Cariacica. É necessário morar em: Cariacica, Viana, Serra ou Vitória.

Horário de trabalho: 8h ás 17h12 e aos sábados de 8h ás 12h.

Atividades: Realizar plano de manutenção de motores, sistemas e partes de veículos automotores, substituir peças; gerar e apontar ordem de serviços; reparar e testar desempenho de componentes e sistema de veículos.

 

 

 

 

 

 

MECÂNICO INDUSTRIAL 02 Ambos os sexos, com idade acima de 20 anos, ensino médio completo e o Curso Técnico Profissionalizante, com experiência de no mínimo 01 ano comprovada em carteira e possuir CNH B.

Atividades: analisar sintomas, examinar componentes e diagnosticar causas de defeitos ou o estado de funcionamento dos mesmos, para a manutenção preventiva de máquinas de controle mecânico e hidráulico e CNC e equipamentos e/ou instalações industriais/prediais, cumprindo as ordens de serviços, podendo orientar a outros colaboradores; confeccionar, montar e/ou reparar estruturas metálicas na empresa; executar testes com equipamentos reparados, liberando sua utilização industrial; exercer tarefas de recepção, identificação, controle, codificação e guarda de matéria componente.

Horário de trabalhado: 7:30 às 17:30

MOLEIRO 01 Masculino, com idade entre 20 e 45 anos, ensino fundamental completo, com experiência de 01 ano na função de moleiro comprovada em carteira e ser morador de Cariacica ou Viana.
MOTOBOY 01 Masculino, idade entre 20 a 45 anos, ensino médio completo, CNH A, experiência de 02 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.
MOTORISTA DE ENTREGA 03 Masculino, com ensino fundamental completo, idade entre 25 e 45 anos, CNH D, experiência de 02 anos na função comprovada em carteira e ser morador de Cariacica.

Local de trabalho: Grande vitória

Atividades: Entrega de material na Grande Vitória.

MOTORISTA MANOBREIRO 01 Masculino, com ensino fundamental completo, CNH E, com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.  É necessário ser morador de Cariacica.
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO 80 Ambos os sexos, com idade acima de 18 anos, ensino médio completo, curso de informática básica e disponibilidade de horário. Local de trabalho: Vila Velha.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM 03 Ambos os sexos, com curso técnico na área, COREN ativo, idade entre 20 e 50 anos, experiência de 01 ano na função comprovada em carteira e ter atuado em Centro cirúrgico, pronto socorro, UTI ou internação. É necessário ter disponibilidade de horário e ser morador de Cariacica, Vitória ou Serra.

 Local de trabalho: Vitória

VENDEDOR 03 Masculino, ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e possuir CNH A.
VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 

QUA PRÉ-REQUISITOS

NECESSÁRIA CARTEIRA DE TRABALHO E LAUDO MÉDICO

 

APOIO DE LOJA

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade entre 18 a 30 anos e ensino médio completo.

 

ATENDENTE DE LANCHONETE

 

03 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, com ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos. Local de trabalho: Vitória e Vila Velha. É necessário ter disponibilidade de horário.

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira, idade entre 20 a 45 anos, ser morador de Cariacica, Vitória e Serra. É necessário ter disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Vitória.

Atividades: Irá atuar na área administrativa, bem como emissão de relatórios, conferencia de materiais, arquivos e recebimento de materiais.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Masculino, com ensino fundamental incompleto, idade acima de 18 anos e experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira.

 

 

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade entre 18 a 45 anos, ensino fundamental incompleto (4ª série no mínimo), com experiência de no mínimo 06 meses na função comprovada em carteira e ser morador de Vila Velha.

 

BORRACHEIRO

 

01 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, idade de 25 a 40 anos, ensino fundamental incompleto, experiência com carga e descarga, auxiliar de pedreiro ou borracheiro de no mínimo 01 ano.

Local de Trabalho: Cariacica.

Horário: 07h30 às 17h30.

Atividades: Montagem e desmontagem de pneus, rodízio dos eixos cós caminhões e calibragem do pneu.

 

COBRADOR

 

01 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Masculino, ensino fundamental completo, com experiência com atendimento ao público e disponibilidade de horário.    

OPERADOR INDUSTRIAL

 

02 PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, ensino fundamental completo e ser morador de Cariacica.

Horário de trabalho: de segunda a sexta 07:00h às 19:00h e aos sábados de 07:00h às 17:00h.

Atividades: auxiliar na montagem de garrafas térmicas e isotérmicas.

REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO

 

45 PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ambos os sexos, disponibilidade de horário, para trabalhar em Vila Velha, noções de informática e ensino médio completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *