Multivix, Cacau Show e VV Hospital abrem vagas

A Multivix, a Cacau Show e o Vila Velha Hospital estão com boas oportunidades de empregos. Veja como participar de cada uma dessas seleções:

Cacau Show
A Cacau Show está com vagas para os cargos de gerente de loja, consultora de vendas externa e analista administrativa (formação ou cursando administração ou ciências contábeis). Em ambos os casos é necessária experiência. Currículos para o email [email protected].

Multivix
Na Multivix a vaga é para o cargo de auxiliar financeiro. O candidato precisar estar cursando Administração, Contábeis, Economia ou área relacionada e ter experiência na função. A empresa oferece salário compatível, mais benefícios como vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia e descontos em cursos de graduação ou pós. Basta enviar o currículo para seleçã[email protected] e colocar o título “Auxiliar Financeiro” no campo assunto do email.

Vila Velha Hospital
O Vila Velha Hospital oferece vaga para enfermeiro UTI/UCO, que tenha formação superior em Enfermagem, Coren ativo e experiência na função. Cadastro do currículo no site www.vilavelhahospital.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *