Sesa lança edital para médio, técnico e superior

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) está com inscrições abertas para dois processos seletivos simplificados para contratação temporária de níveis superior, técnico e médio para todas as regiões do Espírito Santo.  Os salários vão de R$ 1.312,31 a R$ 9.699,69. Ao todo, há oportunidade para 117 cargos. Entre eles, 62 cargos para médicos de diferentes especialidades e áreas de atuação, 32 cargos para profissionais com outras formações de nível superior e um total de 23 cargos para pessoas com formação de nível médio e para profissionais com formação técnica em diferentes áreas. As inscrições vão até 13 de maio pelo site www.selecao.es.gov.br. A seleção é composta de três etapas. A primeira, que abrange a inscrição e a classificação do candidato, tem caráter classificatório de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo. Já na segunda etapa, de caráter eliminatório, os candidatos precisam comprovar com documentos o que informaram sobre formação e experiência acumulada quando fizeram a inscrição.  A terceira etapa, também eliminatória, é a formalização do contrato. De acordo com a conveniência do órgão, será firmado um contrato de serviço temporário com o profissional. O candidato que não comparecer ao local estabelecido na data marcada será eliminado.

Nível médio e técnico
Técnico em laboratório (hemoterapia), técnico em laboratório (anatomia patológica), técnico em laboratório (análises clínicas), técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em órtese e prótese, técnico em enfermagem (hemoterapia), técnico em enfermagem, técnico em enfermagem (psiquiatria), técnico em enfermagem (agência transfusional), técnico em enfermagem (pediatria), técnico em enfermagem (utin / utip), técnico em enfermagem (uti adulto), técnico em eletrotécnica, telefonista, motorista III (veículos de emergência), motorista ii, assistente administrativo, motorista I (administrativo), auxiliar de serviços gerais, auxiliar de enfermagem, auxiliar administrativo

Nível superior
Médicos (várias especialidades), veterinário, terapeuta ocupacional, químico, psicólogo (Sesd), psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, farmacêutico (várias áreas), odontólogo (atendimento a pessoas com deficiência), odonto cirurgião bucomaxilofacial, odontologo, nutricionista, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro eletricista, engenheiro civil, enfermeiro psiquiatria (Sesd), enfermeiro (captação de órgãos), enfermeiro (pediatria), enfermeiro (utin / utip), enfermeiro (uti adulto), contador, biólogo, assistente social (Sesd), assistente social, arquiteto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *