Prefeitura de Cariacica abre 34 vagas para médicos

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica abriu novo processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos em diversas especialidades. Das 34 vagas do edital 04/2018, 14 são para pediatras, mas também há oportunidade para angiologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, ginecologista, infectologista adulto, nefrologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista e psiquiatra (adulto e infantil). As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 27 de agosto (segunda-feira), clicando aqui.

 

Sobre a seleção
A etapa seguinte é a comprovação dos requisitos, experiência e qualificação profissional por meio da apresentação de documentos. Depois disso, os candidatos selecionados serão convocados para a formalização do contrato. Os candidatos poderão se inscrever para no máximo dois cargos. O preenchimento das vagas será feito segundo as necessidades emergenciais de excepcional interesse público, e o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

 

Sobre a remuneração
Os vencimentos básicos são de R$ 2.475,77 para uma carga horária de 20 horas semanais, acrescidos da gratificação por produtividade conforme os decretos nº124/2017 e nº125/2017.

 

Mais informações:
Pelos telefones 3354-5615 ou 3354-5616, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *