Sesa abre mais de 40 vagas em hospital na Serra

A Secretaria de Saúde (Sesa) divulgou mais de 40 oportunidades de empregos para quem desejar trabalhar no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. Os cargos oferecidos são os de coordenador, médico do trabalho, técnico de enfermagem, enfermeiro, analista psicossocial e analista de compras. Para se candidatar, os profissionais podem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves. Para cadastrar os currículos, basta acessar a aba “Trabalhe Conosco”. Lá estão listadas as vagas disponíveis e há um formulário para envio de currículo. Confira abaixo os detalhes das vagas:

 

Coordenador
Os profissionais que desejam se inscrever para o cargo de coordenação serão lotados no setor de Almoxarifado e devem possuir graduação completa em administração e registro no Conselho Regional de Administração (CRA).

 

Médico do trabalho
Já para o cargo de médico do trabalho, o profissional deve possuir curso superior completo em medicina com especialização em medicina do trabalho, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

 

Técnico de enfermagem
O cargo com o maior número de vagas, ao todo 36, é para técnico de enfermagem. Os profissionais precisam apresentar o curso técnico completo em enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e ter disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo fins de semana e feriados.

 

Enfermeiro
Para a área de saúde há, ainda, cinco vagas para os profissionais de enfermagem. Para concorrer, é preciso ter ensino superior completo em enfermagem, registro no conselho Coren e ter disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo fins de semana e feriados.

 

Analista psicossocial
Há ainda vaga para o cargo de analista psicossocial. O profissional será lotado no setor de Recursos Humanos do Hospital Dr. Jayme. Para tanto, é preciso possuir curso superior completo em psicologia, estar em regularidade junto ao conselho de classe (CRP) e é desejável que tenha conhecimento em atendimento clínico.

 

Analista de compras
Por fim, há uma vaga para o cargo de analista para o setor de Compras. O profissional precisa apresentar curso superior completo em administração e estar com registro ativo no Conselho Regional de Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *