DSM abre as inscrições para seu programa de estágio

A DSM, empresa global de origem holandesa que atua com foco em ciências e que desenvolve soluções para diversas indústrias, abriu as inscrições para o Programa de Estágio DSM 2019. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 17 de maio pelo site da Companhia de Estágios clicando aqui.
Devido à diversidade de negócios da DSM, há vagas para estudantes cursando várias carreiras, como Administração, Ciências dos Alimentos, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Gestão, Estatística, Farmácia, Matemática, Psicologia, Química e Relações Internacionais. O programa tem duração de dois anos, de agosto deste ano a julho de 2021, e os candidatos devem ter conhecimento intermediário em Pacote Office e inglês em nível intermediário ou avançado; espanhol é um diferencial, pois a companhia tem forte atuação em países da América Latina, onde está presente com plantas em 13 países.
Com origem holandesa, a DSM é uma empresa global que desenvolve e fornece soluções científicas inovadoras (ingredientes e matérias-primas) para indústrias de vários setores, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e o planeta. Seguindo os valores da empresa, o programa de estágio visa ampliar o time de talentos para apoiar o crescimento dos negócios na América Latina, baseado na atuação de estudantes que têm interesse de aprender mais sobre o mercado e contribuir para a elaboração de projetos sustentáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *