Gestão Super Simples abre vagas de estágio e emprego

A empresa Gestão Super Simples, em Vitória, abriu vagas de estágio e de emprego. A empresa oferece bolsa auxílio ou salário compatível com o mercado, tíquete alimentação, vale transporte e seguro de vida. Enviar o currículo com o nome da vaga concorrida no campo “assunto” para: [email protected]. Confira abaixo as oportunidades:

 

02 vagas para estagiário de ciências contábeis: matriculado no horário noturno, de preferência, cursando entre o 1º e 4º período em diante, com habilidade com planilhas e números; área fiscal, contábil;

01 vaga para estagiário de administração: matriculado no horário noturno, de preferência, cursando entre o 1º e 4º período em diante, com habilidade com planilhas e números; área financeira;

01 vaga para assistente de relacionamento: formação completa em administração, gestão comercial ou áreas afins, habilidade para trabalhar com o público, boa comunicação verbal e escrita, e orientado a trabalhar com metas.

01 vaga para contador: necessário ter conhecimento em apuração tributária em todos os níveis, preparação e envio de obrigações acessórias em todos os níveis, escrituração contábil, fiscal e tributária envolvendo rotinas contábeis, fiscal e tributária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *