Loga Internet seleciona para área administrativa em VV

A Loga Internet, operadora de internet por fibra óptica, está com duas vagas abertas: uma para Coordenador de Faturamento e outra para Coordenador Administrativo. Ambas exigem formação superior em Administração ou áreas afins e conhecimento avançado em Excel.

O candidato a Coordenador de Faturamento deve possuir experiência com faturamento recorrente, ser analítico e proativo, e ter boa oratória e alto nível de atenção e organização. As atribuições consistirão em gestão da equipe e do faturamento, controle de indicadores, melhoria de processos e análise de cobranças.

Já o futuro Coordenador Administrativo da Loga precisa ser comunicativo, atencioso, proativo e negociador, além de ter capacidade de liderança. O escolhido irá definir políticas administrativas, gerir contratos, acompanhar execução de serviços, administrar a conservação, limpeza e segurança patrimonial, e gerir rotinas administrativas e de facilities.

As oportunidades são para atuação no município de Vila Velha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os candidatos terão salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculo@acertasolucoes.net.br com o assunto “Coordenador faturamento” e “Coordenador administrativo”, conforme a vaga pretendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *