Stone reabre as inscrições para uma das maiores seleções do Brasil

A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, abre as inscrições para o 12º Recruta Stone. Os interessados podem realizá-las até o dia 17 de setembro pelo site https://www.recrutastone.com.br/. Destaque entre os maiores processos seletivos do Brasil, o programa havia sido adiado e as inscrições encerradas em março, devido à propagação do coronavírus. O programa é reaberto em uma nova versão, totalmente on-line, que inclui mentoria dos semifinalistas com a alta liderança da Stone. Além disso, como se trata da reabertura do processo, os candidatos inscritos durante o primeiro semestre já estarão automaticamente inscritos no processo.
Sem número pré-definido de contratações, a nova versão do Recruta Stone possui seis fases, como testes on-line, questionário sobre a vida pessoal do candidato e entrevistas com líderes. A dinâmica em grupo foi substituída por uma etapa de resolução de cases, em que cada candidato poderá escolher uma opção para entregar.
Por meio do programa, a Stone espera atrair pessoas que tenham energia, inteligência e integridade, ou seja: que estimulem mudanças por onde passam, estejam dispostas a solucionar problemas, encarar grandes desafios, sempre com autenticidade e ética, em qualquer contexto em que estiverem inseridas.

Oportunidade e desenvolvimento de carreira para os inscritos
Os aprovados passarão seis meses em diversas áreas da companhia para melhor entender seu funcionamento. Após esse período, os Recrutas decidem, em conjunto com a equipe de Pessoas, a área com a qual têm mais identificação para agregar mais valor à Stone e aos negócios dos clientes. Nessa edição, os candidatos aprovados ingressarão na empresa em janeiro de 2021.
Outro diferencial do Recruta Stone é que, mesmo não aprovados como recrutas durante as etapas da seleção, os candidatos têm a oportunidade de serem contratados em áreas diversas da companhia. Desde 2014, a Stone já contratou mais de 1.800 pessoas por meio do programa e, entre esses, mais de 80 são líderes, e cerca de 20 já são sócios.
Além de revelar potenciais talentos para a fintech, o Recruta Stone também é utilizado como ferramenta de formação de lideranças da companhia, por meio da disseminação de sua cultura e de treinamentos nas vertentes de recrutamento, seleção e gestão de pessoas. Mais de 150 líderes da Stone são envolvidos durante todo o processo, incluindo seus fundadores.
As inscrições podem ser realizadas até 17 de setembro de 2020. Os novos recrutas da Stone serão anunciados em dezembro, mês previsto para o término da seleção.

Serviço | 12º Recruta Stone – Inscrições abertas
Faixa etária: a partir de 18 anos, sem idade limite
Período: até 17 de setembro de 2020
Inscrições no site: https://www.recrutastone.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *