Qualicorp abre 85 vagas em diferentes cargos em todo o país

A Qualicorp – administradora de planos de saúde – está com 85 vagas disponíveis para atuação a nível nacional. As oportunidades são para as áreas de Operações, Marketing, Comercial, Financeiro, Customer Experience, Relacionamento e BI, em cargos de diferentes níveis, como assistente, consultor, analista, coordenador e especialista. Os salários variam de acordo com o cargo.
A Qualicorp oferece diversos benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros (PPR), horário flexível, folga no dia do aniversário, sextas-feiras com expediente mais curto, dress code liberado, GymPass, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, parcerias com universidades e maior tempo de licença parental. Os interessados podem se cadastrar no site jobs.kenoby.com/qualicorp.
Um dos pilares da Companhia é a diversidade e a inclusão. Por isso, todas as vagas consideram a participação de pessoas com deficiência (PCD’s) no processo seletivo. Além disso, a Qualicorp definiu que 10% das novas contratações neste ano serão destinadas a pessoas com deficiências. Desde janeiro, a Qualicorp contratou 756 pessoas, entre elas 60 pessoas com deficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *