Uber tem 160 vagas abertas em várias áreas no país

A Uber anunciou que está expandindo o Centro de Tecnologia da empresa no Brasil e, com isso, a abertura de 160 vagas para diversas áreas dentro da empresa, sendo 60 para pessoas engenheiras de todo País. Além do foco em tecnologias avançadas voltadas a desenvolver ferramentas para a Segurança em todo o mundo, o Centro de Tecnologia passa agora a contar com duas áreas focadas em Uber para Empresas e Transit, o recurso do app que integra os transportes público e privado das cidades.

Como se candidatar
Para se candidatar a uma das vagas, o profissional deve se inscrever pela página de carreiras da Uber: https://www.uber.com/us/en/careers/. Após a inscrição, o time de recrutamento faz uma primeira análise do currículo e entra em contato para confirmar a participação e informar como serão as próximas etapas.
O processo é realizado 100% on-line e conta com duas etapas iniciais: entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge, uma sessão de uma hora para resolução de problema algorítmico – o objetivo aqui é avaliar o processo de resolução e não a solução em si. Os candidatos aprovados serão convidados para a fase final que contará com mais quatro entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas, além de entrevista comportamental. Entrevistadores de diferentes partes do mundo farão parte do processo, trazendo múltiplas visões de áreas e projetos.

Outras vagas
Além das vagas para a área de tecnologia, a Uber também possui outras 100 posições em aberto no Brasil, com vagas exclusivas para pessoas negras e PCD. As áreas vão desde Comercial, Comunicação, Operações, Atendimento e Desenvolvimento de Negócios. Para se candidatar a uma das vagas, o profissional também deve se inscrever pela página de carreiras da Uber: https://www.uber.com/us/en/careers/ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *