ebrand abre estágio em comunicação e marketing no ES

Estimular a inovação e proporcionar aos estudantes de graduação do Espírito Santo a oportunidade de vivenciar na prática o dia a dia de uma agência de Comunicação e Marketing. Esse é o objetivo do Programa de Estágio Conectando Talentos, lançado pela agência ebrand.

O Programa tem a duração de seis meses e a sua metodologia traz inovação do início ao fim. A cada mês, durante três semanas, o estagiário vai vivenciar o dia a dia da ebrand, percorrendo todas as áreas da agência, como atendimento, criação, mídia, design, dentre outras. Podem participar estudantes de graduação, que queiram vivenciar o dia a dia de uma agência de Marketing e Comunicação.

Na última semana do mês, o estagiário sai da agência e vai vivenciar o dia a dia da empresa atendida pela ebrand. Dentre as organizações parceiras do Programa para receber os participantes, algumas delas são a Realcafé, a Vitória Motors Jeep e Kurumá (Grupo Águia Branca), a Escola São Domingos, a Cobra d’Água e o Shopping Praia da Costa.

Durante o programa, o estagiário recebe uma ajuda de custo de R$ 600 mais o vale-transporte. Além disso, ao final do estágio, o participante também recebe um certificado de horas, que pode ser apresentado na instituição onde estuda.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 07 de março com o preenchimento de um formulário no site da e-brand clicando aqui. O processo seletivo vai ser híbrido, com a primeira fase remota; e a segunda, presencial. No total, dois candidatos serão selecionados. A data prevista para o início do programa é 04 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *