3M oferece 50 vagas para seu programa de estágio

A 3M, referência mundial em tecnologia e inovação, abre inscrições para o Programa de Estágio 2023. Ao todo são 50 vagas para áreas como, Recursos Humanos, Finanças, Supply Chain, Engenharia, Marketing, Jurídico e Pesquisa & Desenvolvimento, área voltada para ciência e tecnologia. As inscrições estão abertas até o dia 2 de outubro. Para saber mais, acesse o site oficial da companhia.

Os benefícios para os contratados incluem bolsa auxílio mensal, assistência médica e odontológica, restaurante no local, transporte fretado, programa de treinamento específico, entre outros.

Para participação no processo seletivo, os interessados devem estar matriculados em um curso superior de bacharelado ou técnico; ter a formação prevista para a partir de dezembro de 2023; disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, incluindo estar nas fábricas para atividades presenciais de acordo com o escopo da área de atuação e o alinhamento com a liderança.

Pensando no bem-estar de seus colaboradores, a 3M lançou recentemente seu programa global Work Your Way (Trabalhe do seu jeito). A iniciativa, que também se aplica aos estagiários, oferece a possibilidade dos colaboradores trabalharem de forma presencial, remota ou híbrida.

A escolha não é permanente e a opção de trabalho adotada pode ser alterada a qualquer momento, sempre em alinhamento com seu líder direto. O estudante, no entanto, precisa ter a disponibilidade para atividades presenciais na 3M quando requerido, independentemente do modelo de trabalho escolhido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *