Ri Happy prorroga inscrições para seleção de 2.326 empregos

O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, estendeu o período de inscrição para as 2.326 vagastemporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em todo o país, no período do Dia das Crianças. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país. Agora, os candidatos podem se cadastrar até 23 de setembro no site. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.

Este ano, o contrato temporário de trabalho vai durar até 15 de outubro. Há vagas de auxiliar de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas. Os horários de trabalho variam de acordo com a função e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.

As vagas temporárias são uma boa opção para quem busca o primeiro emprego, pois não é exigida experiência anterior, mas também para profissionais mais velhos que querem voltar a se inserir no mercado formal de trabalho. “As pessoas acima de 40 anos podem ficar em dúvida se podem se candidatar às vagas nas nossas lojas de brinquedo, mas são profissionais muito bem-vindos”, afirma Larissa Muniz Biagio Laino, Coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo Ri Happy.

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo. Será avaliado apenas o conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do Grupo Ri Happy. Segundo Larissa, um importante critério de seleção é a identificação com a cultura corporativa da empresa. “Procuramos quem se identifica com a cultura do Grupo Ri Happy, que goste do contato com o público e de crianças, mas que também sejam comprometidas e responsáveis”, diz.

As vagas temporárias podem abrir as portas para uma efetivação na empresa. Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal. “Metade dos temporários do Dia das Crianças é chamada de volta para trabalhar conosco no período do Natal e, historicamente, cerca de 20% delas são efetivadas no ano seguinte”, completa Larissa.

As vagas são ofertadas nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins. Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis, acessar o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *