Começam as inscrições para estágio na farmacêutica Boehringer

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios da Boehringer Ingelheim, uma das 20 principais farmacêuticas do mundo.  Os universitários e universitárias interessados podem se inscrever até 4 de novembro, pelo site da Companhia de Estágios.

As vagas são para estudantes de Administração, Biologia, Biomedicina, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharias (Produção, Dados, Mecânica, Elétrica e Automação Industrial), Farmácia, Letras, Marketing, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e correlatas.

Cada vez mais, a Boehringer Ingelheim está comprometida em consolidar um ambiente que garanta uma experiência única de trabalho, respeitando a individualidade de todos e todas. Para isso, tem investido seus esforços em iniciativas que promovam a diversidade e inclusão para atração e retenção dos mais diversos talentos.

Para isso, a Boehringer Ingelheim busca estudantes com perfil proativo, engajado, que apoiem a diversidade e queiram estagiar em uma organização dinâmica, cujo propósito é transformar a saúde de seres humanos e animais por meio de soluções inovadoras.

Principais benefícios
Entre eles estão parceria com a plataforma GoFluent que disponibiliza 12 cursos de línguas gratuitamente, bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição (sede na capital paulista), refeitório (fábrica de Paulínia), auxílio-creche, apoio psicológico ZenKlub, vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade estendidos, Gympass, vale Natal e acesso à Allya, rede de benefícios corporativos.

Serviço:

Site para inscrição

Encerramento das inscrições: 4 de novembro de 2022

Requisitos: pessoas que se candidatarem devem ter matrícula ativa em cursos universitários com disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio e ter familiaridade com Pacote Office.

Etapas do processo seletivo – 100% virtual:

1 – Inscrição

2 – Processo seletivo online pela Companhia de Estágios

3 – Painel e entrevistas online com o gestor ou gestora da área de atuação

4 – Admissão e entrega dos documentos

5 – Início do Estágio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *