Vivo busca profissionais negros para cargos de liderança

A Vivo abre cerca de 50 vagas para profissionais negros em posições de liderança para várias cidades do país. No dia 29 de novembro, a Vivo promoverá uma feira virtual para apresentar a empresa, benefícios, oportunidades e também para ampliar o banco de talentos negros da empresa. Os interessados precisam se inscrever até o dia 27 de novembro pelo link .

As vagas são para as áreas Administrativas, de Tecnologia, Telecom, Relacionamento com o cliente, Campo e Comercial (Lojas), e contemplam posições de supervisão, coordenação e gerência. Os interessados precisam ter experiência em gestão de pessoas, perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo. Ensino superior não é um requisito obrigatório.

As contratações começam a partir de janeiro de 2023. O salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados contarão ainda com pacote de benefícios diferenciado, contemplando assistência médica e odontológica, VR/VA, vale transporte, seguro de vida, day off de aniversário, descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *