Camarada Camarão abre 43 vagas em novo restaurante no Shopping Vitória

A rede de restaurantes pernambucana Camarada Camarão, especializada em frutos do mar, está contratando profissionais para atuar na sua primeira unidade na capital capixaba. São 43 vagas disponíveis para as funções de auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, garçom, cumim (auxiliar de garçom) e atendente de bar.

Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, gorjeta, day off, vale transporte e alimentação no local. É necessário ter experiência de no mínimo 06 meses para as vagas de garçom e auxiliar de cozinha, as demais funções não exigem.

Vagas disponíveis:
● 05 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais
● 06 vagas para Atendente de Bar
● 10 vagas para Auxiliar de Cozinha
● 10 vagas para Garçom
● 12 vagas para Cumim (Auxiliar de Garçom)

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail
[email protected], informando no assunto o nome da vaga que deseja se
candidatar.

Sobre a nova unidade
O restaurante Camarada Camarão Vitória tem 1.600m² de área, num espaço nobre do Shopping Vitória, com uma varanda com vista para a Avenida Américo Buaiz. O restaurante conta com elevador de acessibilidade e área infantil, e tem capacidade para 400 clientes. Esta será a 20ª unidade do Camarada Camarão, que nasceu no Recife, em 2005. Especializada em frutos do mar e conhecida pelo sabor e porções generosas, a casa inaugura com um cardápio que traz os sabores dos mares do Nordeste com toques da culinária internacional.

Além de Vitória, o Camarada está presente em Brasília, Manaus, Belém, João Pessoa, Aracaju e Fortaleza, com uma unidade em cada cidade. No Recife e Salvador são duas em cada uma. No estado do Rio de Janeiro são cinco e em São Paulo, quatro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *