Randstad seleciona 60 auxiliares de fabricação para Garoto

A Randstad Brasil, que presta serviços terceirizados para a Chocolates Garoto/Nestlé, abriu 60 vagas temporárias para o cargo de auxiliar de fabricação (JP-111560), em Vila Velha. O salário é de R$ 1.598,00, mais benefícios como plano de saúde, seguro de vida, restaurante interno, vale transporte, estacionamento privativo, bicicletário, descontos em produtos e programas de treinamentos.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, residir em Vila Velha, Vitória ou Cariacica e ter disponibilidade total de horários para qualquer turno (03 turnos e 02 escalas). Diferencial possuir cursos na área industrial. Os interessados devem se inscrever clicando aqui.

 

Resumo das atividades: Auxiliar na produção da fábrica, dando suporte a equipe, de acordo com as diretrizes dos Supervisores; Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado diariamente, realizando limpezas no que for solicitado pela coordenação; Abastecer o estoque; Encaixotar os produtos; Executar atividades que auxiliem na preparação e produção de produtos sazonais. O candidato atuará com a limpeza diária do local de trabalho, precisamos de pessoas dispostas para este tipo de serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *