Emma Colchões paga R$ 20 mil para candidato dormir

Após o sucesso da primeira edição do ‘Emprego dos Sonhos’, com mais de 3 mil inscritos, a Emma Colchões, marca líder mundial de sono D2C (direct to consumer), faz um upgrade na campanha e aumenta o prêmio para R$20 mil, em dois meses de parceira. A ação consiste em procurar alguém para se tornar um “especialista do sono” que irá testar a linha de produtos da marca, com a contrapartida de criar conteúdos nas redes sociais de forma criativa. Para participar é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos.  

A empresa enviará os produtos de acordo com as preferências e necessidades do selecionado e a ideia é que ele faça vídeos e posts relatando sua experiência ao longo dos dias, com naturalidade e sinceridade.

“Acreditamos muito em nossa tecnologia e na forma que os produtos Emma realmente podem melhorar a qualidade do sono das pessoas. Ao mesmo tempo, estamos sempre buscando desenvolver ações criativas e que fogem do óbvio. Por isso, aceitamos o desafio de pagar para alguém dormir e ter a experiência completa que produzimos, pensando em uma noite de sono revigorante”, explica Isabela de Cesare Scretas, Country Team Lead Brasil.

Para fazer parte do processo seletivo e garantir a vaga do “emprego dos sonhos”, é necessário acessar o site, preencher as informações e enviar um vídeo entre 60 e 90 segundos, explicando o que mais tira o sono do candidato e por que ele deve ser escolhido. As inscrições vão até o dia 30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *