Pague Menos e Extrafarma abrem 500 vagas em todo o país

A Pague Menos e a Extrafarma estão com 500 vagas de emprego abertas em todo o país. Com presença em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a companhia conta atualmente com 1.650 lojas espalhadas por mais de 400 municípios.

As oportunidades estão distribuídas em diversas áreas e localidades, desde atendimento ao cliente até cargos administrativos e de gerenciamento de lojas.

Tanto profissionais experientes quanto aqueles que estão iniciando suas carreiras podem se candidatar, uma vez que há vagas disponíveis para todos os perfis de interessados.

As inscrições e o processo seletivo são realizados de forma virtual, garantindo comodidade e acessibilidade nas cinco etapas:

  1. Inscrição através do site (Link)
  2. Realização de testes de aderência e aptidão ao cargo
  3. Triagem de candidatos(as)
  4. Entrevista com Recrutador(a)
  5. Entrevista com liderança

Após a conclusão das etapas, os recrutadores responsáveis entram em contato com os candidatos para o resultado do processo e os aprovados seguem para o processo de admissão. Durante essa fase, são realizados os trâmites formais, como assinatura de documentos, acertos contratuais e integração com a equipe de trabalho.

Atualmente, a companhia conta com mais de 25 mil colaboradores e mantém seu compromisso de fornecer saúde e bem-estar para todos eles, assegurando que seus clientes recebam o cuidado e o aconselhamento especializado necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *