Empresa capixaba Prosperi abre vagas para estagiários

A Prosperi, empresa capixaba que atua em todo o país com consultoria em gerenciamento de inovação, portfólios e projetos, está lançando seu novo programa de estágio, onde serão selecionados nove estudantes que atuarão nas áreas de desenvolvimento de sistemas, consultoria em gestão de inovação, portfólio e projetos, desenvolvimento de produtos e área administrativa/comercial. Além da bolsa auxílio mensal, o selecionado também contará seguro de vida, vale refeição e vale transporte. Para se inscrever para participar do processo seletivo é só clicar aqui.

“Este ano resolvemos reformular o programa para deixá-lo ainda mais robusto e abrangente com o objetivo de aprimorar a capacitação dos estagiários por meio de um programa estruturado, onde o estagiário será mentoreado desde sua chegada até a efetivação profissional”, explica o CEO da Prosperi, Leonardo Nogueira.

Os candidatos selecionados na primeira fase do processo de seleção nas áreas de desenvolvimento de sistema, produtos e consultoria receberão treinamento gratuito em desenvolvimento em tecnologias Microsoft. Ao longo do estágio, os selecionados participarão de um Hackathon, onde terão a oportunidade de desenvolver de um projeto de uso de tecnologia para solucionar um problema real, com impacto social.

“Essa é uma forma que encontramos para estimular o protagonismo, a liderança, o trabalho em equipe e criar impacto na vida das pessoas, conectando-as ao propósito da empresa – ajudar organizações a melhorarem a vida das pessoas”, diz Nogueira.

O CEO ressalta que os nove estagiários podem ser selecionados ao final do programa e lembra que a empresa tem um longo histórico de efetivação desses profissionais. “O objetivo do nosso programa de estágio é desenvolver os universitários para que eles ocupem funções de liderança e protagonismo dentro da empresa”, afirma Nogueira, revelando que mais de 30% dos profissionais da Prosperi iniciaram a carreira na empresa via um programa de estágio, inclusive três dos cinco sócios atuais. No ano passado, a Prosperi foi eleita pelo “Great Place do Work”, como uma organização “Top Five”, ou seja, um ótimo lugar para trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *