Grupo FCamara oferece 175 oportunidades para todo o país

O Grupo FCamara – consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital – está em busca de novos talentos para fazerem parte do seu time. A empresa conta com 175 vagas de tecnologia em aberto. Entre os cargos estão Analista de BI Front-End, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Mobile Android e Desenvolvedor Mobile IOS, Cientista de Dados, Product Owner, além de outros. As informações sobre as vagas e como se candidatar podem ser encontradas no site.
O processo seletivo é todo online e o modelo de trabalho flexível: o time está trabalhando de casa e a ida aos escritórios, localizados em São Paulo e Santos, é opcional. A empresa também conta com outras formas de trabalho como o “anywhere office”, em que é possível trabalhar de qualquer lugar do país, e a locação no cliente. Com crescimento acelerado, a empresa quer contratar mais de 1400 pessoas nos próximos três anos – chegando a 2 mil pessoas no time.
“O grande diferencial de uma empresa é o seu capital intelectual: as pessoas que fazem a transformação digital, por isso, esse é o foco da FCamara. A nossa dinâmica desperta o melhor das pessoas buscando proatividade, curiosidade, ambição e aprendizado contínuo. Acreditamos que o sucesso está relacionado diretamente com a forma de pensar e agir na vida e nos negócios, precisamos sair da caixa”, explica Fábio Camara, CEO da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *