Multinacional Mars abre as inscrições para estágio

A global alimentícia Mars, detentora de marcas como M&M’s®, SNICKERS®, PEDIGREE® e ROYAL CANIN®, abre as portas para novas contratações de estagiários a partir de 05 de abril e oferece vagas para áreas como Marketing, Logística, Manufatura, Qualidade, Vendas, Finanças e Assuntos Corporativos. As inscrições vão até 14 de maio. Para mais informações, acesse: https://careers.mars.com/br/pt.
Pela segunda vez, o processo seletivo será 100% online e é divido em dois estágios; o primeiro é composto por entrevistas digitais on demand, onde os candidatos gravam suas respostas. A etapa foi desenhada para dar maior flexibilidade aos estudantes e avaliar as competências requeridas para cada posição. Já a segunda fase é uma nova entrevista com o gestor da área, incluindo apresentação de um business case .
Para aterrissar os planos de diversidade, a companhia quer garantir 50% de mulheres entre seus colaboradores e aumentar a contratação de Associados negros atingindo representatividade de 30% até 2030.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *