Aquatro cria campanha pela valorização do voto para o ES em ação e RG apresenta a Publi Festa! – Comunicação entre amigos

Valorize o seu voto, transforme o seu futuro – O resultado das urnas vai definir o rumo do País e de nosso Estado nos próximos quatro anos. E para que as estratégias e metas assumidas perante à sociedade no Plano de Desenvolvimento Espírito Santo 2025 sejam continuadas com os próximos governantes, o Espírito Santo em Ação iniciou no dia 22 de setembro uma campanha para conscientizar a população quanto ao voto.  A campanha, que foi criada pela Aquatro Comunicação e Marketing, tem como tema a valorização do voto como meio de transformação do futuro, e é composta de anúncios em jornais, sites de notícias e em rádios da Grande Vitória e interior do Estado. As peças publicitárias permanecem em circulação nos veículos de comunicação até o dia 2 de outubro.

Visita a Rede Vitória – o empresário e educador Fernando Cobe, diretor da Escola Contec esteve visitando as novas instalações da Rede Vitória, ocasião que serviu para ratificar as parcerias com os veículos da Rede. O empresário foi recepcionado por Gustavo Faleiro, Coordenador Comercial da Jovem Pan, Davi Santos, Gerente Comercial da Tv Vitória e Adelina Diniz, Executiva de Contas da TV Vitória.

 

 

Sorvete em nova embalagem e novos sabores – A Sorvetes Garoto amplia seu portfólio de sabores com o lançamento do primeiro produto disponível na versão copinho. O novo produto Garoto Chocolate e Baunilha já está a venda, a partir desse mês, em embalagem individual e prática (pote de 86g), perfeito para ser degustado a qualquer hora e lugar.  Com este lançamento, a Sorvetes Garoto oferece uma linha completa a seus consumidores que poderão saborear os produtos da marca nas versões picolés, cones e copinhos. A Chocolates Garoto entrou no segmento de sorvetes em 2007, após identificar uma sinergia entre as categorias de sorvetes e chocolates, além de ambas serem fortes no consumo por impulso – com marcas reconhecidas como Baton e Serenata de Amor, por exemplo. Atualmente, os sorvetes da marca são comercializados no Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e São Paulo.

Fabio Assunção conta história para Nextel – A Nextel lança mais uma etapa da campanha “Bem vindo ao clube”, conceito criado pela agência Loducca e adotado pela marca em 2008. Depois de MV Bill e Herbert Viana, que protagonizaram peças este ano, chegou a vez de Fabio Assunção apresentar sua história.  No filme, o ator conta que interpreta diversos personagens e que, por trás de todos eles, está o Fabio “pessoa”. Assim como nos últimos comerciais, o protagonista auxiliou na escolha do local de gravação, indicando a Ponte dos Arcos, em Conservatória, Rio de Janeiro. Além da peça para TV, Fabio Assunção representará a marca em mídia impressa, online, cinema e ações promocionais.

Ficha técnica:

Criação: Fabio Assunção, Guga Ketzer, Wolfgang F. Covi e Ricardo Alonso
Direção de criação: Guga Ketzer
Head of art: Cassio Moron
Mídia: Daniel Chalfon, Angela Xavier e Zezé Dias
Planejamento: Isabella Mulholland, Rodrigo Demarchi e Maria Fernanda Haddad
Atendimento: Fernando Barros, Sabrina Spinelli, Renato Girard e Rafaela Petita
Fotografia: Karina Tavares
Artbuyer: Greta Verga e Vanessa Lima
RTV: Fernanda Martins, Adriana Monteiro e Thais Uvo
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Alex Gabassi
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Montagem: Márcio Canela
Produtora de som: Tentáculo
Produção de som: Ed Côrtes
Aprovação pelo cliente: Gustavo Diament, Tannia Fukuda e Beatriz Velloso

Filme no youtube da nextel : https://www.youtube.com/watch?v=f0d3tmyiSyc

Ypê comemora dia da árvore com Paulo Goulart – O dia da árvore ganhou uma comemoração especial para a Ypê neste ano em que a empresa completa 60 anos. No 21 de setembro o ator Paulo Goulart, fez um plantio que simboliza os projetos o cuidado da empresa com o meio ambiente, no Parque do Carmo. A linha de produtos Ypê carrega em seu DNA a preocupação com o meio ambiente, e desde 1950 a empresa busca trabalhar com iniciativas sustentáveis, tanto na operação de suas unidades fabris, que contam com sistema de tratamento de efluentes e esgoto doméstico como na formulação de produtos que não agridem o meio ambiente, como o lava-roupas em pó Ypê Premium que, por ser livre de fosfato, ajuda a preservar a vida aquática. Neste ano em comemoração ao aniversário de 60 anos, em retribuição pela confiança dos seus consumidores, a Ypê assumiu o compromisso de plantar mais 100 mil árvores, totalizando então, 350 mil árvores plantadas no projeto Floresta Ypê, iniciado no ano de 2007 em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica. São árvores nativas e todas plantadas em áreas de APP (Área de Preservação Permanente) nas regiões de Campinas e Itu. O projeto Floresta Ypê ainda tem desdobramentos sociais, econômicos e ambientais de maior abrangência geográfica.

Ação pelo dia da árvore“O futuro que queremos é o futuro que plantamos” é o tema da campanha de endomarketing que a Pauta 6 desenvolveu para a SunCoke East para celebrar o Dia da Árvore. Display de mesa, cartaz, faixa, banner e publicação especial fizeram parte da campanha, que marcou também o lançamento do 2º concurso interno de fotografia da empresa e o plantio de 80 mudas de espécies nativas na área da companhia.

 

RG apresenta a Publi Festa – a RG Marketing e Propaganda convidou alguns parceiros para um café da manhã , na EAMES  – Escola de Aprendizes de Marinheiros do Espírito Santo, onde foi apresentado o projeto da “Publi Festa! – Comunicação entre amigos”. O  projeto tem como objetivo transformar a confraternização de fim de ano em um encontro que traga informação com profissionais especializados na área para nossos parceiros e clientes. Na “Publi Festa! os parceiros e fornecedores terão a oportunidade de expor os seus produtos/serviços.  Cada detalhe foi pensado pela equipe da RG Marketing e Propaganda, desde o conceito até a concepção final do material. As peças foram elaboradas pelos diretores de arte Paulo Henrique Rodrigues,  Filipe Rodrigues e Victor Zanelato ; atendimento de Samantha Zanetti e Camila de Sá; planejamento de Leonardo Gambine, e aprovação final de Flávia Reis Renon.

Giovanni+Draftfcb  reforça o atendimento – A agência recebe Karen Pila, Fernanda di Santo, Manoela Pontual e Pedro Führer. Quatro novos profissionais já integram a equipe de atendimento da Giovanni+Draftfcb. Chegam à agência as supervisoras Karen Pila (ex-Salem), para atender Nivea, e Fernanda di Santo (ex-EC), para Gafisa; a executiva de contas Manoela Pontual (ex-Itaú), para a equipe de iG; e Pedro Führer (ex-DM9DDB), que retorna à agência como gerente de contas para atender a Trip Linhas Aéreas.

 

 

Palestrantes nacionais e internacionais no MaxiMidia – Os profissionais capixabas de comunicação terão a oportunidade de acompanhar, entre os dias 5 e 7 de outubro, o maior congresso de comunicação da América Latina, o VI MaxiMídia SAT, que será exibido durante a 4ª Comunica ES – Semana de Eventos Integrados da Indústria da Comunicação, no Centro de Convenções de Vitória. Transmitido em parceria com a TV Capixaba, o evento contará com palestrantes nacionais e internacionais, conforme programação abaixo, seguidos de debates com os participantes locais para aproximar os assuntos abordados da realidade do Espírito Santo. Os interessados no VI MaxiMídia SAT já podem garantir a participação, fazendo a inscrição pelo www.comunica-es.com.br , com o investimento de apenas R$ 30,00 para assistir todas as palestras.

Economia & Cultura? – A Economista e fundadora da Garimpo de Soluções, Ana Carla Fonseca Reis estará  em Vitória nesta  semana participando da V Mostra Internacional de Cinema Sinergia da UVV.  A economista traz todo seu conhecimento em economia cultural às terras capixabas, e mostra que essa união é bastante possível. O evento acontece entre os dias 27 e 30 de setembro, na UVV e Ufes.

 

 

 

Grupo Eugenio vence Prêmio Master 2010 – Agência é vencedora em quatro categorias, em parceria com Brookfield, em Brasília, Cyrela Brazil Realty e Alfa Realty, em São Paulo, e Living, em Jundiaí .  A Eugenio Marketing Imobiliário, a Elite Brasil Inteligência Imobiliária e a MGarzon Eugenio, empresas do Grupo Eugenio especializadas no setor, estão entre as vencedoras do 16º Prêmio Master Imobiliário – a maior e mais cobiçada premiação do segmento que contempla os melhores profissionais e empreendimentos do ano. Os quatro prêmios do Grupo Eugenio foram conquistados na categoria “Profissionais”, a partir dos seguintes cases: Show de Morar Gama, com a Brookfield Incorporações (Brasília); Menara by Cyrela, desenvolvido em parceria com a Cyrela Brazil Realty (São Paulo); Office Garden, com Alfa Realty Empreendimentos Imobiliários, IAC Consultoria e Gestão Empresarial e MDL Realty Incorporadora (São Paulo); e Vitória Jundiaí, com a Living Empreendimentos Imobiliários e a Conx Construtora e Incorporadora (Jundiaí).. De forma independente, os júris levam em conta a inovação técnica e o desempenho das empresas e dos profissionais, a síntese do sucesso e da criatividade das iniciativas e a distinção dos itens do regulamento da premiação. O evento é promovido pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo) e pela Fiabci/Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *