TKG e Cyber Two procuram redator ambidestro e Programa Ligado no Trânsito ganha destaque na mídia nacional

Agradecer é preciso – passado o Natal, queremos agradecer as mensagens de Boas Festas e desejos de Feliz Natal que recebemos. Mais que agradecer as mensagens, agradecer também às assessorias que durante todos os dias nos mantiveram informados com as novidades, os lançamentos e as novas produções de seus clientes, agências, produtoras, enfim, as novidades do mercado. Desejamos a todos que tenham tido um Natal Feliz e que em 2011 este trabalho se redobre e que tenhamos muitas noticias boas, criativas e positivas para anunciar.


TKG e Cyber Two procuram redator ambidestro
Mas, que lance é esse de ser Redator Ambidestro? Redator Ambidestro é um cara (ou uma mina) que sabe criar textos publicitários tanto para mídias tradicionais (TV, radio, jornal, folders, etc.), mas também saber escrever pra internet (sites, blogs, campanhas online, etc.), talvez você até já seja isso e não sabe. Acesse o link abaixo, preencha os dados propostos no joguinho e veja se você está apto a ser o novo redator da TKG.  Clique aqui.


Natal da Construção D&D
–  O elefantinho D&D ganhou um ótimo parceiro para realizar a última campanha antes do Natal. O Ator Tadeu Mello, da Turma do Didi, faz parceria com o já emblemático personagem para apresentar as ofertas da campanha “Natal da Construção”, realizada pela Set Comunicação.  Além do VT que já está no ar, cartazes de preço, cartazes aéreos, banners, faixas e adesivos estão entre as peças desenvolvidas para a comunicação com o cliente dentro das lojas. Já para a divulgação da campanha, o foco está no tablóide com os produtos em promoção, encartado em jornal e disponível em todas as lojas D&D e Dadalto no Espírito Santo e Minas Gerais. As ofertas da Campanha “Natal da Construção” são válidas até o dia 31 de dezembro.

Grupo Pianna investe na capacitação de gestores –  Cerca de 85 gestores, incluindo três diretores do Grupo Pianna, realizaram o Programa de Desenvolvimento de Gestores, promovido em parceria pela área de Recursos Humanos do Grupo e a  M-Murad/FGV. O objetivo do programa é buscar atualização e focar no crescimento da equipe como um todo.  O curso foi elaborado especificamente para os gestores do Grupo Pianna por professores da FGV e foram trabalhados temas como gestão de pessoas, liderança, motivação, comunicação, gestão de tempo e atualidades. Essa foi a primeira etapa de um programa contínuo de desenvolvimento de lideranças, desenvolvido pelo RH do Grupo, que deve continuar em 2011, com reuniões estratégicas com grupos mais seletos de gestores, para tratar de assuntos como planejamento estratégico e gestão de tempo.

Danza apoia ONG de inclusão digital – No dia 21 deste mês, a Danza doou 11 monitores e uma impressora ao Comitê para Democratização da Informática – CDI. Os equipamentos serão distribuídos entre 23 escolas de informática e cidadania – EICs – que utilizam a tecnologia para estimular populações de baixa renda, portadores de necessidades especiais, comunidades indígenas, entre outros. Pessoas e empresas Interessadas em apoiar o CDI com doações de outros equipamentos podem entrar em contato com a ONG pelo telefone (27) 3315-6043 ou através do site www.cdi-es.org.br

Danza cria novo hit para Atlântica Renault – O novo jingle da Danza para a Atlântica Renault usa o ritmo clássico dos anos 60 para convidar o público a visitar a concessionária.

Ouça aqui:

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=6EZoWhTMYfw,center[/VIDEO]

Garota Verão Mix 2011 – uma promoção para deixar o verão ainda mais quente no Espírito Santo, com a  sacada da  Rádio Mix Vitória que criou o Concurso Garota Verão Mix 2011. Para participar, as candidatas preencherão seus dados e enviarão suas fotos através do hot site https://mixfm.uol.com.br/garotaveraomix/  até o dia 13 de janeiro de 2011. Após o período de inscrições, uma equipe julgadora formada pela Rádio Mix FM e Rede TV ES selecionarão 06 (seis) candidatas que participarão da votação popular. A ação tem o apoio da Cyber Two.


Programa Ligado no Trânsito ganha destaque na mídia nacional
– O Ligado no Trânsito é uma campanha da agência e-brand desenvolvida para o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES)  com o objetivo de influenciar o comportamento do jovem no trânsito. Para isso, executa ações em mídias sociais para estimular o debate sobre o assunto. A primeira etapa da campanha contou com a audiência de mais de 80 mil pessoas no Twitter, Orkut, YouTube, blogs e outras mídias sociais na Internet.  O projeto cresceu, e está em nova fase. Agora, o objetivo é direcionar a discussão e atrair a atenção do jovem capixaba para o fato de que não é preciso correr riscos no trânsito para “curtir o rock”. O foco é estimular a utilização do taxi e da importância da escolha de quem será o motorista da noite. A mensagem é “Vai para festa beber? Então volta de taxi!” São realizadas ações promocionais com sorteio de entradas nos principais “rocks” da noite capixaba e corridas de taxi gratuitas. Tudo isso oferecido pelas empresas que apostaram na campanha, como a Cooperativa dos Taxistas do Espírito Santo (Coopertaxi-ES) e algumas casas noturnas de Vitória.  Outra novidade é a interatividade através da integração das Redes Sociais e a Rádio. O Ligado no Trânsito está participando do programa TPM da Rádio Cidade com debates sobre o trânsito, as atitudes para o trânsito seguro  e as ações promocionais com a equipe de promoção da Rádio Cidade. O projeto foi reconhecido como referencia em mídias sociais no Espírito Santo e foi apresentado em eventos e palestras no Projeto 3 em 1 da Ufes – Mídias Sociais e Publicidade: Criativo ou Inovador?

Conheça mais sobre o programa Ligado no Trânsito aqui.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=9Rwg9HtTG1k&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

 


Prósper Norte lança marca do Jardins dos Lagos
– O crescimento de Linhares e de todo o norte capixaba já é um fenômeno que ultrapassa as fronteiras do Espírito Santo, atraindo investimentos de todas as áreas do país. E foi pensando em fazer um lançamento de qualidade a nível nacional que empresários do município e de Vila Velha e Vitória se uniram para lançar o Jardins dos Lagos. Localizada a 4km do centro da cidade, a área do empreendimento urbanístico conta com mais de 10km de perímetro de lagoa e abriga uma reserva que será totalmente preservada. E quem ficou responsável por toda a comunicação do Jardins dos Lagos foi a Prósper Norte, que deu o pontapé inicial nos trabalhos com o lançamento da logomarca do projeto nesta semana.

Coroa fecha parceria com Clube 0800 – Um novo conceito de loja está chegando em Vitória. É o Clube 0800, onde a sua opinião vale o produto. A mecânica básica é que qualquer pessoa cadastrada pode fazer visitas quinzenais à loja levando produtos de graça, desde que se comprometa a dar a sua opinião sobre os mesmos no site do Clube (há uma anuidade de R$ 50,00). A Coroa saiu na frente e anunciou nesta semana a parceria com essa novidade. Você pode conhecer mais acessando o site ou assistindo o vídeo abaixo, com produção do próprio site.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=Ff2KrAWNS1g&feature=player_embedded,center[/VIDEO]

AlmapBBDO cria nova campanha para Antarctica – Está no ar em apenas cinco estados basileiros – Rio de Janeiro, Goiás, Ceará, Piauí, Maranhão – e Distrito Federal, o novo filme com o conceito “Boa é Antarctica”, que mostra que ela é a “cerveja da diretoria. Roteiro mostra as habilidades de cada diretor na mesa de um bar. Há o diiretor de união, de estoque e de piada velha. “O novo filme resgata com bom humor os diferentes momentos entre amigos e Antarctica, e reconhece o relacionamento deste consumidor com seus amigos próximos, que são a sua diretoria”, afirmou  Ricardo Azevedo, gerente de comunicação de Antarctica.

Ficha Técnica  

Anunciante: Ambev
Título: Funções
Produto: Antarctica Pilsen
Diretor de Criação: Luiz Sanches e Marcello Serpa
Criação: André Kassu, Renato Simões, Pedro Paes e Marcos Medeiros
Produtora:  Cine      
Direção:  Clóvis Mello
Fotografia:  Marcelo Brasil
Rtvc:  Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor:  Tesis
Montador / Editor: Lucas Câmara / Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor Moreira
Atendimento: Richard Magrath, Manuela Velloso e Yoshico Saito
Mídia: Flávio de Paw, Fábio Cruz e Marcelo Carvalhaes
Aprovação: Marcel Pereira Marcondes, Thiago Zanettini, Isabela Amui e Ricardo Azevedo

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=zMD_vM1iW8E,center[/VIDEO]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *