Criativa Propaganda cria ação de verão para CVC e Fischer+Fala! cria campanha dos 150 anos da Caixa


CVC faz ação de verão – 
A concessionária CVC se uniu ao Multiplace Mais e, no último sábado, dia 8 de janeiro, o público se distraiu com a ação da revenda na badalada Casa. As pessoas puderam jogar gratuitamente o Mario Kart Wii instalado no local. O controle, semelhante a um volante de carro, deixou o game ainda mais divertido, dando a impressão de dirigir como no cotidiano. A próxima ação da CVC já tem data marcada, será no dia 22. A iniciativa foi idealizada pela agência Criativa Propaganda e pela agência de marketing promocional Camisa 10.


Mudou pra melhor  – Com o slogan “M. Camara é Optima” a agência comandada por Fernando Gomes anuncia um novo momento na sua história. Isso mesmo, a Optima Comunicação agora atende pelo nome de M. Camara e, consequentemente, apresenta uma nova logomarca.  A mudança se deu com a ampliação do espaço físico da agência que cresceu trazendo mais conforto para sua equipe e para os clientes. A reviravolta aconteceu junto com a chegada do novo ano e vem carregada de planos bons. Licitação de Linhares tem nova data – A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Linhares envia comunicado informando que  a abertura da licitação na modalidade concorrência nº 014/2010  para escolha de agência de propaganda para o município fica marcada para o dia 25/01/2011 as 10:00hs. Quem informa é o Thiago Bruneli Pessôa, presidente da CPL.

Fischer+Fala! cria campanha dos 150 anos da Caixa – A CAIXA tem um grande motivo para festejar em 2011: é o ano em que a instituição financeira comemora seu aniversário de 150 anos. A data celebra a presença do banco na vida e na história do povo brasileiro.  Ao longo de sua existência, a CAIXA presenciou transformações que marcaram a trajetória do país e acompanhou mudanças políticas, econômicas e sócio-culturais. Após um século e meio, muita coisa mudou, mas seu compromisso em melhorar a vida dos brasileiros continua.  Para comemorar esse marco, a Fischer+Fala! criou uma campanha especial para o aniversário da instituição, intitulada “Eu estava lá”. Com estréia nesta terça feira, dia 11 de janeiro, a campanha é composta por um filme de 60 segundos, capa falsa em alguns jornais, anúncios de revista e peças de internet e reforça a atuação da CAIXA nos momentos relevantes da História do Brasil.

A campanha dos 150 anos da Caixa – Narrado pela atriz Glória Pires, o filme conta de forma poética fatos da vida do país que aconteceram durante esses 150 anos e pontua a presença do banco em momentos históricos, como o fim do Império e início da República, a Semana de Arte Moderna, as Copas do Mundo e a construção de Brasília.  Na mídia impressa e online, as peças exibem imagens do decreto assinado em 1861 por Dom Pedro II para a fundação da CAIXA, representando um grande marco no sistema financeiro do país. A criação é de Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel, que assinam a direção ao lado de Pedro Cappeletti. A produtora é a Raiz Estúdio, com direção de cena de Fernanda Moraes e produção de áudio da Takk.

Ficha Técnica

Tipo: Filme
Cliente : Caixa Econômica
Produto: Institucional
Campanha: Aniversário – 150 anos Caixa
Título: Eu estava lá – 0120
Formato / Duração: 60”
Diretor de Criação: Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
Direção de Arte: Marcelo Fedrizzi
Redação: Rafael Merel
Operações: Alex Isnenghi, Claudia Lassance, Rianni Bertoldo, Dilma Lima, Manoela Cunha e Denise Lopes
Planejamento Estratégico: Flávia Campos e Rafaela Badaró
Tráfego: Tinay Mondini
RTVC: Fernanda Sousa e Juliana Motta
Produtora: Raiz Estúdio
Diretor : Fernanda Moraes
Montador: Fernanda Moraes
Finalizadora: Terracota
Produtora de Audio: TAKK
Contato / Aprovação/ Cliente: Clauir dos Santos, Edson Kikuchi e Abigail Cavalcante

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=V8qw58dBqoA,center[/VIDEO]


Ações da Lorenge com a Guará continuam
– a Guará realizou  ações especiais para a construtora Lorenge SA em Vila Velha, divulgando os lançamentos imobiliários Villaggio Itaparica e The Weekend. As equipes promocionais da agência realizaram blitz noturna em bares da cidade, recepção em restaurantes, bike doors e ações nas praias de Itapoã, Praia da Costa e Itaparica.  A Guará atende a Lorenge há quase um ano e a parceria tem dado certo.

Segredo de Beleza – A Crossmedia Comunicação Integrada lançou o folder “Segredo de Beleza”, em parceria com a Climest. A publicação divulga a infraestrutura da clínica e os serviços disponíveis, como também o perfil profissional da dermatologista Maria Vitória de Souza.  A Revista Veja, do mês de dezembro, incluiu um informe publicitário com base na edição do folder produzido. A beleza da modelo que aparece na capa é um diferencial do folder, que contou com a criação de Aurelice Aguiar e direção de arte de Jean R.

Padre Fábio de Melo em show de lançamento do novo DVD – Os fãs do Padre Fábio de Melo já podem se preparar. Isso porque os ingressos para o show que ele fará em Vitória já estao à venda desde a quarta-feira, 12 de janeiro.  As entradas podem ser encontradas em toda a Rede Farmes e nas lojas Ademar Cunha. As mesas  podem ser compradas somente pelo telefone (27) 3222-6901. Padre Fábio de Melo se apresenta no dia 19 de fevereiro, na Desportiva Capixaba, em Cariacica. No evento, o sacerdote vai fazer o lançamento de seu novo DVD “Iluminar”, que traz músicas como “Iluminar”, “Sim à Vida”, “Novo Tempo”, sucesso de Ivan Lins e Vitor Martins, além de “Incendeia Minha Alma” e “Viver pra mim é Cristo”, as faixas mais executadas de seu trabalho em estúdio. O evento é uma realização da CM Shows. Mais informações pelo telefone (27) 3229-6055 ou no site www.cmshows.com.br

Prêmio Abril 2011 – atenção criativos, estão abertas, a partir de 24 de janeiro, as inscrições para a 25ª edição do Prêmio Abril de Publicidade. As inscrições poderão ser feitas até 11 de fevereiro no site oficial do prêmio. A premiação acontecerá no dia 25 de maio, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O objetivo do Prêmio Abril de Publicidade é reconhecer e estimular as boas iniciativas dos publicitários nas marcas da Abril Mídia. Criado em 1986, o prêmio chega aos 25 anos como um dos troféus mais cobiçados pelo mercado publicitário e sendo referência para os profissionais de publicidade de todo o país. A partir deste ano, o site do prêmio será integrado ao portal Publiabril, que trará ainda boletins frequentes e a cobertura completa da premiação.

CCPR elege diretoria para 2011/2012 O Clube de Criação do Paraná realizou no mês de dezembro as eleições para a diretoria da entidade. A Chapa Situação, encabeçada por Alexandre Magno, sócio-diretor criativo da WeShape Connection Design, foi reeleita e permanecerá na gestão do Clube durante o biênio 2011/2012.

Compõem a nova diretoria do CCPR:

Presidente: Alexandre Magno (WeShape Connection Design)
Vice-Presidente: Claudio Freire (CCZ Comunicação)
Diretor Executivo: Marcelo Romaniewicz (Master Comunicação)
Diretor Comercial: Dalmir Ogliari Júnior (Direct One)
Diretor Cultural: Carlos Felipe Faria (Heads Propaganda)
Diretor de Divulgação: Marlon Trentin (Competence Paraná)
Diretor de Eventos: Beto Vivas (Byvivas Publicidade)
Diretor Editorial: Denilson Pucci (OpusMúltipla Ideias que Funcionam)
Diretor Administrativo e Financeiro: Ricardo Schrappe (Fuego Comunicação Criativa)

141 Soho Square cria campanha de verão para a C&C – Entra no ar nesta semana o primeiro filme da campanha da temporada de verão C&C, intitulado “Montanha”. Criado pela 141 SoHo Square, através de sua unidade de varejo 141 Newport,  o filme integra uma série chamada “Depoimentos”.  A campanha tem uma boa pegada de vendas, com um tom bem-humorado, mas ao mesmo tempo com forte agressividade de marketing.   O destaque para o conceito do atendimento diferenciado vai ao encontro da demanda do mercado de materiais de construção, um dos segmentos da economia que apresenta forte crescimento no país e também enfrenta bastante concorrência. Neste primeiro filme, um lutador de boxe chamado Montanha mostra-se inconformado com o atendimento recebido em outra loja. Ele está furioso, até que é acalmado pelo trio de consultores de vendas da C&C, que mostram ao boxeador vários produtos em oferta e reforçam o bordão da campanha: “Se tivesse ido na C&C…”!  “É uma campanha ousada, diferente, com humor o ano todo”, afirma o diretor de criação André Figueiredo.  “Estamos felizes e entusiasmados porque o cliente apostou no talento criativo da agência. Buscamos estimular o aumento das vendas e ampliar a lembrança da marca”, diz.   Esta é a primeira campanha realizada pela produtora Like sob a direção de Duda Sodré.  Além de filme, a campanha contará com anúncios em jornal, materiais de ponto de venda e tablóides.

Ficha técnica:

Agência: 141 SoHo Square (através da sua unidade de varejo 141 Newport)
Campanha: “Depoimentos”
Filme: “Montanha”
Cliente/Anunciante: C&C
Direção de Criação: André Figueiredo
Direção de Arte: Thiago Buled e Carlos Thomaz
Redação: André Figueiredo e Rogério Schneider
Materiais de PDV: Érica Lonardoni
Produção Gráfica/ Art-buyer: Iara Puk
RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga
Produtora do filme: Like Filmes
Diretor: Duda Sodré
Mídia: Malu Mello/ Christianne Gonçalves
Atendimento: Tomas Alcaide/ Rodolfo Figueira
Autorização: Mauro Florio

 [VIDEO]5162,center[/VIDEO]

Um comentário em “Criativa Propaganda cria ação de verão para CVC e Fischer+Fala! cria campanha dos 150 anos da Caixa”

  1. Caro Dídimo, não se é o periodo do ano, mas tenho notado que poucos são os que escrevem e manifestam solidariedade com você e sua equipe pela brilhante coluna atualizada diariamente neste blog do FolhaVitória. Opinião minha, mas acho que quando a pessoa escreve e relata seu sentimento pelo que leu, valoriza o seu trabalho. Quanto ao que tá publicado hoje, show de bola esta campanha dos 150 anos da Caixa e gostei muito do material da Climest e também da idéia criativa da criativa pra CVC na Multiplace Mais. É isso. Abraço do amigo ZéRoberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *