ADCOS faz parceria com Vitória Fashion durante a Fashion Rio e Garoto faz lançamento da linha de biscoitos e anuncia o novo diretor geral

Novos secretários da Prefeitura de Vitória – A cerimônia de posse dos novos secretários municipais, da Prefeitura de Vitória aconteceu na tarde desta segunda feira, dia 17 de janeiro, com um pedido especial do prefeito João Coser, para que tenham dedicação, zelo e respeito, com a importante tarefa de auxiliá-lo na conclusão de seu governo. Tomaram posse Elizabeth Kfuri (Comunicação); Alcemir Pantaleão (Segurança Urbana); Anckimar Pratissolli (Fazenda); João José Sana (Cidadania e Direitos Humanos); Fábio Luiz Freitas Vasco (Esporte e Lazer); Paulo Alfonso Meneguelli (Trabalho e Geração de Renda); Domingos Sávio Gava (Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana); e Sueli Tonini (Meio Ambiente); além de Anderson Fioretti, na Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV). O novo secretário de Turismo, Antonio Bispo, tomou posse no último dia 12. Em sua fala, a secretária de comunicação Beth Kfuri, comprometeu-se em reforçar as premissas estabelecidas pela administração municipal há seis anos. “Vamos trabalhar de forma alinhada com essas premissas para fazer uma prestação de contas das ações municipais garantindo o respeito com o público, porque o maior compromisso desta gestão é com o cidadão”. O prefeito João Coser agradeceu ao trabalho realizado pelos secretários que deixam a equipe, que muito contribuíram para a construção do atual projeto. Mas frisou que as mudanças fazem parte de uma renovação saudável para a gestão pública, e afirmou que espera compromisso e energia de todos os secretários. O prefeito reforçou a necessidade de ouvir e respeitar os movimentos sociais como condição para o sucesso da administração. “Conto com todos vocês para que, os próximos dois anos, sejam focados em resultados que contribuam para a melhoria contínua da gestão pública. Foto: Marcos Salles / Secom.


ADCOS  faz sucesso na Fashion Rio
– A ADCOS COSMÉTICA DE  TRATAMENTO realizou uma ação promocional de sua linha de maquiagem em parceria com o Programa Vitória Fashion, transmitido pela TV Vitória – afiliada da Rede Record de Vitória, e apresentado por Vanessa Endringer. Modelos, produtores de moda e estilistas que forem entrevistados pelo programa durante o Fashion Rio, que terminou no sábado, dia 15 de janeiro, foram presenteados com um Kit Adcos que inclui pó compacto com FPS 30, batom, gloss e blush, produto que acaba de ser lançado pela marca. Dermatologicamente testado, o novo blush foi formulado com uma combinação de pós, cuidadosamente selecionados, que conferem fino acabamento e textura sedosa. Disponível em duas cores: Rosé, que proporciona efeito iluminador com tom rosado, realça os traços do rosto e garante aspecto saudável; e Bronze, tonalidade ideal para quem quer realçar os traços do rosto dando um efeito bronzeado até mesmo para peles claras.Vaga no Bistrô – O Bistrô de Comunicação seleciona diretor de arte com experiência para início imediato. Interessados enviar currículo e portfólio para [email protected].
Garoto lança linha de biscoitos
– Com seis opções de produtos, os Biscoitos Garoto são inspirados em quatro sabores tradicionais: Serenata de Amor, Talento, Baton e Garoto. A nova linha será lançada inicialmente no Espírito Santo e na região Nordeste, onde a empresa detém a liderança na categoria de chocolates. A entrada da empresa no segmento deverá movimentar a categoria de biscoitos e oferecerá aos consumidores produtos diferenciados com novas opções de sabores, marcas exclusivas e a qualidade Garoto.  “Todos os novos produtos contêm os principais ingredientes do nosso chocolate para preservar a identidade da marca”, revelou o gerente de marketing, Andre Barros . Ele acrescentou  que todos os formatos foram desenvolvidos para atender tanto aqueles que desejam consumi-los em casa, no trabalho, na escola ou no lazer. A coletiva de lançamento aconteceu na manhã desta terça feira, dia 18 de janeiro, no auditório da Garoto.

Garoto lança linha de biscoitos 2 – Abrindo a coletiva de lançamento dos biscoitos, o diretor geral, Fausto Costa, falou de números que mostram o crescimento da empresa nos últimos anos. A Chocolates Garoto tem se destacado cada vez mais nos mercados nacional e internacional. Desde sua aquisição pela Nestlé, em 2002, a empresa quadruplicou seu faturamento, passando de R$ 500 milhões para R$ 1,9 bilhão em 2009.  Renovou 100% do seu portfólio e aumentou o número de colaboradores (de 2,5 mil para 3,5 mil). Isso sem contar os 14 mil indiretos, espalhados por todo o país, e os 910 temporários que já atuam na produção da Páscoa de 2011. Presente em mais de 50 países (30 a mais que em 2002) e tendo como foco principal os mercados da América Latina, África e Oriente Médio, a empresa festejou no ano passado a conquista de títulos inéditos, como a oitava posição entre as 100 marcas com maior reputação no país, e sua manutenção em rankings importantes, como as 1000 maiores companhias por receita líquida do país (241ª colocada, tendo subido 26 posições em relação à última pesquisa, feita em 2008), a 200 Maiores do Espírito Santo (8ª colocação geral e a 1ª em alimentos). Os produtos podem ser encontrados em mais de 400 mil pontos de venda. Encerrou agradecendo a imprensa pelo apoio e incentivo nestes últimos quatro anos e apresentou o seu sucessor, Antonio Diogo, o novo diretor geral da Garoto. Na foto, com os novos lançamentos em mãos, da esquerda para direita, Antonio Diogo, Fausto Costa e André Barros. Foto: Walter Monteiro


Ativando PDVs Gatorade
– Você sabe o que fazer para fidelizar e motivar seus parceiros e ainda garantir um ponto de venda com a sua cara? A Ativação Marketing Promocional recebeu o desafio de positivar os PDV’s Gatorade no balneário capixaba, uma maratona de tirar o fôlego. Mais de 90 pontos de venda foram visitados pela nossa equipe, recebendo treinamento, uniformes e brindes caso as metas estabelecidas fossem obtidas.


BHG inaugura Golden Tulip Porto Vitória Hotel
–  A BHG S.A. – Brazil Hospitality Group inaugura na próxima quinta-feira, 20 de janeiro, o seu 38º empreendimento, o Golden Tulip Porto Vitória Hotel. O hotel, que pertence à FUNCEF, será a terceira unidade da Funcef operada pela BHG. Em agosto de 2009, a Companhia assumiu as operações do Complexo  Brasília Alvorada, o mais importante empreendimento hoteleiro de Brasília, formado por um hotel 5 estrelas (Royal Tulip Brasília Alvorada) e um hotel  4 estrelas (Golden Tulip Brasília Alvorada). A unidade Royal Tulip Brasília Alvorada foi eleita a melhor do mundo pela Golden Tulip Hospitality Group. Estrategicamente localizado na Enseada do Suá, o Golden Tulip Porto Vitória Hotel possui 296 apartamentos, área de eventos com infra-estrutura completa e com capacidade para até 350 pessoas, área de lazer super equipada, sky-lounge com vista panorâmica e restaurante com padrão internacional. A localização privilegiada, conforto e inúmeras facilidades completam os diferenciais que caracterizarão este novo empreendimento. Peter J.F. van Voorst Vader, presidente da BHG, resume a importância da inauguração no seguinte maneira: “Estamos duplamente felizes e orgulhosos,  de poder entrar com nossa operação em mais um estado Brasileiro e de ter uma excelente parceira como a Funcef.”

Ações promocionais agitam final de semana – O final de semana foi recheado de ações promocionais desenvolvidas pela Crossmedia, Eugenio e Criativa para a Incortel/Cyrela. Em Manguinhos (Serra/ES), a Ação Lava Jato, que contou com flashes ao vivo na Rádio Jovem Pan, deixou todo mundo de carro limpo no estande do empreendimento Villaggio Manguinhos. Quem visitou o estande recebeu um voucher como passaporte para lavar o carro. Após a lavagem, uma sacolinha de lixo, utilizada em veículos, foi distribuída, como também a propaganda do empreendimento e adesivo da campanha “Sou Mais Manguinhos”, que visa a preservação e o respeito ao meio ambiente no balneário de Manguinhos.

Ação Inédita em  Manguinhos –  Ainda na praia de Manguinhos, a ação Blimp chamou atenção pelo seu ineditismo no Espírito Santo. Promotoras da Criativa, uniformizadas, caminharam pela praia com um gigante Zeppelin inflável, que chamou bastante atenção de banhistas e turistas que estavam em bares e restaurantes da região. Ao mesmo tempo, nas ruas do bairro Manguinhos, outras promotoras realizaram uma intensa ação de panfletagem, colando Post-Its nos retrovisores dos automóveis – uma forma de não deixar ninguém se esquecer do sucesso do empreendimento Villaggio Manguinhos.

 Coca Cola Summer Point em Buzios – Praia, música e sustentabilidade. Pelo terceiro ano consecutivo, a Rio de Janeiro Refrescos, fabricante dos produtos Coca-Cola, leva para Búzios, na Região dos Lagos, o Coca-Cola Summer Point. Voltado, principalmente, para o público jovem, mas com atrações para todas as famílias que visitam o balneário, o espaço exclusivo na Orla Bardot terá atividades interativas e festas com Djs convidados. Em parceria com a revista Veja Rio, a arena vai funcionar de sexta-feira a domingo, a partir do dia 20 de janeiro, das 16h às 22h. A entrada é gratuita. Outra atração do Coca-Cola Summer Point é a Matinée, que acontecerá das 20h às 22h, com a presença de Djs convidados e muita gente animada. A arena também possui uma área com jogos eletrônicos e, para aqueles antenados na moda, uma loja Coca-Cola Clothing. No local também será montada uma unidade da creperia Chez Michou.


Ampla assina concurso a sala é sua
– A Unimed Diagnóstico criou um concurso para seus cooperados e colaboradores criarem um nome para a nova sala de descanso. Com esse briefing, a Ampla ES imaginou como seriam os nomes criados por médicos. O resultado foi uma campanha interna divertida e leve, incentivando a participação de todos. Vejam peças da campanha interna.

Ficha técnica:

Anunciante/Campanha: Unimed Diagnóstico/ A sala é sua
Agência: Ampla Comunicação ES
Direção de Criação: André Muhle
Criação: Pedro Scandiani, Fabiano Dalmácio, Vanessa Castro
Atendimento: Babilônia Prates e Krishina Dalcamini
Cliente/Aprovação: Cintia Dias

Leader apoia Rock in Rio com linha exclusiva  – A Leader será uma das apoiadoras do Rock in Rio 2011. A empresa será a única rede de lojas de departamento com foco em moda a apoiar o evento de entretenimento e música, o que inclui ações nas lojas e no festival de música. A partir de março de 2011, as 52 lojas da Leader no país e a sua loja online comercializarão uma linha exclusiva de vestuário do Rock in Rio, além de produtos licenciados de cama, mesa e banho, utilidades domésticas e calçados. No festival, que acontece de 23 a 25 de setembro e 30 de setembro a 2 de outubro, a varejista terá uma flagship para a venda da linha de roupas e onde acontecerão desfiles para apresentar a coleção. A Leader também apoiará o palco “Sunset”, o palco dedicado à jams sessions de artistas nacionais e internacionais, encontros únicos montados exclusivamente para o Rock in Rio. “O Rock in Rio é o maior evento de entretenimento e música do mundo, que retorna para a cidade do Rio de Janeiro em 2011, com foco no público jovem, mas também voltado para toda família. O Rio de Janeiro é a praça em que a Leader tem ‘autoridade’ em presença, dessa forma, só poderia ser a nossa empresa a patrocinar o maior evento do ano” diz Fernando Labanca, vice-presidente da Leader. “Ter a Leader como parceira nessa volta ao Brasil é um orgulho para o Rock in Rio. Para o festival é importantíssimo contar com uma loja de departamentos que divulga o jeito carioca e o clima do Rio por todo o país. Criaremos linhas de produtos exclusivos e levaremos o Rock in Rio – através das 52 lojas da Leader – a todo Brasil” afirma Rodolfo Medina, Presidente da Artplan.

Um comentário em “ADCOS faz parceria com Vitória Fashion durante a Fashion Rio e Garoto faz lançamento da linha de biscoitos e anuncia o novo diretor geral”

  1. Grande Dídimo, lendo a coluna de hoje pude constatar o bem que foi feito com a Garoto por estes hábeis e craques profissionais da Nestlé que aqui vieram em 2002 e muita gente fez coro que iam acabar com a nossa mais famosa e melhor marca. Lendo os numeros que estão na sua nota, pode se constatar o contrário. Eles trabalharam muito e quadriplicaram o faturamento, lançaram novos produtos, investiram em pesquisas e agora, lançam biscoitos, depois do sucesso dos picolés e sorvetes.
    Dídimo, hoje dedico meu comentário exclusivamente para elogiar e parabenizar a este diretoe geral Fausto que está indo embora e fará falta, pois é um cavalheiro, elegante e dignificou muito a nossa MAIOR MARCA CAPIXABA, a Chcolates Garoto. Abraço do amigo, ZéRoberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *