TV Vitória é a maior vencedora do Prêmio Veículos de Comunicação como Melhor TV Regional do Brasil e os novos talentos da Crossmedia Comunicação Integrada

 

TV Vitória é destaque na revista Propaganda– na edição de janeiro de 2011 da revista Propaganda, da Editora Referência, traz em destaque na capa os 30 anos da agência baiana Engenhonovo, que continua fazendo a diferença na Bahia. Outro destaque na edição, é a matéria completa com os vencedores do prêmio Veículos de Comunicação 2010,  realizado pela Revista e que a nossa TV Vitória, sagra-se a maior vencedora do prêmio, com a terceira conquista de a Melhor TV Regional do Brasil.

   

Prêmio Qualidade ES do Multiscan – Para parabenizar os colaboradores da Multiscan pelo desempenho que garantiu ao centro de diagnóstico o Prêmio Qualidade ES, a Danza criou campanha interna para o cliente.  As peças destacam que a conquista do prêmio só foi possível graças ao envolvimento de toda a equipe. E para ilustrar essa união, um corpo humano funcionando em perfeita harmonia. Desde 2004, o Prêmio Qualidade ES, criado pelo Governo do Estado, é um incentivo a empresas que buscam melhorias na sua gestão, por meio do reconhecimento ao trabalho que desenvolvem.


O Boticário na São Paulo Fashion Week
– O Boticário e a linha de maquiagem Make B. abrem as portas de seu lounge para todos os visitantes. Charmosa, a área de 580 m² terá ilhas de maquiagem, bar Rádio Café, arquibancada e sofás espalhados para descanso. A estreia do Boticário na São Paulo Fashion Week foi  marcada por ineditismo e sofisticação. A marca, patrocinadora máster da 30ª edição do maior evento de moda da América Latina, apresentará um lounge com formato e ações exclusivas que reforçam a sintonia da maquiagem com o mundo da moda. O espaço, com 580m², localizado no segundo andar do prédio da Fundação Bienal, foi idealizado pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum. Os fashionistas poderão circular livremente pelo espaço, sem necessidade de convite da empresa, participar das atividades promovidas pela marca, relaxar e acompanhar os desfiles ao vivo por meio de um telão.  Para criar o lounge, Rosenbaum buscou inspiração na proposta de Make B., linha de maquiagem premium do Boticário.  “A presença do Boticário na SPFW reforça a nossa preocupação em ter uma linha de maquiagem alinhada com as tendências e movimentos do mundo da moda”, explica a diretora de Marketing e Vendas da marca, Andrea Mota.

Viação Planeta percorre o Sul do estado com a Danza – Aproveitando a alta temporada e a grande procura por destinos do litoral capixaba, principalmente as praias do Sul, a Viação Planeta divulga suas linhas rodoviárias que saem de Vitória para essa região. O spot, criado pela Danza, traz aquele clima de viagem, quando alguém pega o violão e começa a cantoria. O clima descontraído é a deixa para anunciar os preços baixos das passagens e destacar o conforto que só quem viaja com a Planeta pode ter.

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Crossmedia a todo o vapor
– A Crossmedia Comunicação Integrada começou 2011 com total estilo. O setor comercial ganhou mais energia com a chegada dos produtores de eventos Helio de Queiroz Filho e Afrânio Targa, além da publicitária Francina Flores. E, para completar o time de novos talentos, a empresa recebe Maycon Ribeiro, responsável pela área de Mídia.


Ação de verão dos cartões Dacasa
 – A Dacasa Financeira está com uma ação de verão voltada para os cartões com a bandeira da empresa. Esse evento tem o objetivo de divulgar o cartão e seus diferenciais. A empresa montará, durante os finais de semana, seu QG nas areias das praias mais freqüentadas da Grande Vitória. O beach point da Dacasa Financeira servirá como ponto de apoio para os banhistas.  Guarda-sóis, tendas e até mesmo brincadeiras estarão à disposição dos freqüentadores das praias, além da distribuição de brindes, água de coco e picolés. A campanha começa em Coqueiral de Itaparica. Depois, segue para a Itapoã e Praia da Costa, em Vila Velha. Em seguida é a vez de Serra de receber o beach point da Dacasa Financeira nas praias de Manguinhos, Bicanga, Jacaraípe e Nova Almeida. Fechando a programação, será a vez da Curva da Jurema, em Vitória.   

Planejando com boas inspirações – Foi o talento, o detalhismo e a criatividade presentes no universo da arte que a Unimed Vitória buscou inspiração para os próximos quatro anos de gestão. O book do Planejamento Estratégico 2011/2014 da cooperativa foi elaborado com base em textos que lembram a importância de aliar inspiração e transpiração na hora de formular e executar estratégias no mundo corporativo. Com o conteúdo do planejamento elaborado pela Unimed Vitória, a agência Ampla desenvolveu o projeto gráfico do material, que reúne as diretrizes do trabalho de gestão na cooperativa. Para colocar os gestores e parceiros que receberam o material no clima que inspirou o planejamento, a agência utilizou imagens de vários tipos de trabalhos de arte. 

Por dentro do book do planejamento – Esculturas em pedra e barro, telas e mosaicos ainda em produção estão entre as fotos, que compõem a capa do planejamento. Para complementar, o material inclui um tubo de tinta na cor da logomarca da cooperativa e um pincel: um convite à participação de todos na evolução da Unimed Vitória. A frase “Porque quando o planejamento é bem feito, todo trabalho vira uma obra de arte” também marca presença na capa. A ideia central do material é compartilhar com clareza os objetivos da organização com a equipe gestora e parceiros da cooperativa. Para reforçar o aplicação da visão de Organização Orientada à Estratégia dentro da Unimed Vitória, o material esclarece o sistema de gestão estratégica da Unimed Vitória através do Ciclo PDCA (Plan, Do, Check and Act).

Shopping Praia da Costa invadido pelo Rugby – As peças são teaser de um pré-lançamento de uma ação, secreta por enquanto a pedidos do apoiador,  que terá como foco a introdução do rugby no mercado capixaba.  Uma forma de apresentar o exporte a quem ainda não o conhece, saber detalhes, regras básicas e demais curiosidades. O objetivo é difundir o exporte que mais cresce no mundo pelas terras capixabas.

Natura Erva Doce traz novidades em embalagens  – A Natura apresenta a partir deste mês novo grafismo da linha Erva Doce e traz novas embalagens do desodorante em creme e do aerossol. As novidades fazem parte do trabalho de reformulação da linha, que conta com lançamento dois novos produtos: sabonete líquido para o corpo e desodorante spray, e investimento em uma fórmula mais vegetalizada para os produtos já existentes. Com os novos produtos, o portfólio da Natura Erva Doce conta a partir de agora com oito produtos.

Ação de sucesso em Aracruz – A R/Com Propaganda Estratégica elaborou para a Contauto peças de áudio e mídia impressa, que deram início a uma ação promocional realizada em Aracruz, entre os dias 19 e 22 de janeiro. Com o objetivo de encurtar a distância dos moradores do norte do estado até uma concessionária Ford tradicional, a Contauto esteve de plantão neste município, onde os materiais preparados, apresentando os lançamentos da Ford e as promoções, foram divulgados, gerando uma grande movimentação no local. Uma ótima estrutura, aliada às melhores condições, novidades e ofertas garantiram à ação 4 dias de muito sucesso, e aos consumidores excelentes negócios. Criação de Filipe Gazen, redação de Andréia Fonseca, atendimento de Karim Augustim, com aprovação de Apolo Rizk Filho.

CNA investe R$ 15 milhões em mídia – A CNA está investindo R$ 15 milhões em sua nova campanha publicitária, acompanhando o forte movimento das redes de ensino de idiomas na mídia neste início de 2011. A empresa estará presente nacionalmente em canais de TV aberto, bem como em ações de merchandising. Terá também  programetes de 15” em emissoras como MTV e Nickelodeon; e em intervenções urbanas, bem como realizará ações de guerrilha e distribuição de material como flyers, cartazes e tablóides. O esforço de comunicação foi desenvolvido pela Cheil, baseado no posicionamento “Apaixonados pelo sucesso”, e procura mostrar que o aluno da CNA é aquele que se destaca e faz a diferença em um momento em que há escassez de mão-de-obra qualificada no País, especialmente no que se refere ao domínio de um segundo idioma. Com a iniciativa, a rede espera aumentar em 20% a base de estudantes, atualmente na marca de 600 mil. Os filmes “Profissionais de sucesso” e  “Cozinha”, peças principais da campanha, mostram, respectivamente, as chances que podem ser desperdiçadas pela falta de conhecimentos de uma língua estrangeira e as oportunidades e promoções que a CNA oferece a novos alunos. A CNA também investe no futebol. Pelo quarto ano consecutivo, a rede de idiomas patrocina as placas dos estádios de futebol onde serão realizados todos os jogos do Campeonato Paulista.

Ficha técnica

Direção de criação: Ale Cassulino
Criação: Ale Cassulino e Fabio Pinheiro
Atendimento:  Fernanda Busnelo, Raquele Rebello e Luis Renato Lui
Planejamento: Marcos Blinder e Katia Barros
Mídia: Andrea Ferreira e Silvio Calissi
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Gualter Pupo
Produtora de som: Atakk
Produção de som: Luiz Portela
Aprovação pelo cliente: Leonardo Cirino e Nicadan Galvão

Veja o filme do CNA clicando aqui!

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