TV Vitória recebe pela terceira vez o prêmio de Melhor TV Regional do Brasil e O Melhor do Marketing realiza arenapontocom 2011 em São Paulo

TV Vitória recebe prêmio de Melhor TV Regional do Brasil – no dia 29 de março, no HSBC Brasil, em São Paulo, numa festa de gala, em que a diretoria da Rede  Vitória de Comunicação e convidados, comemoram o feito de ser a única emissora de televisão a receber pela terceira vez o titulo de Melhor TV Regional, recebendo o troféu O Comunicador, numa realização da revista Propaganda e Editora Referência. Detalhes nas próximas edições.

Sicoob é patrocinador exclusivo da triatleta Pâmella Oliveira em 2011- O Sicoob fechou patrocínio exclusivo à triatleta Pâmella Oliveira em 2011, que está treinando em Portugal visando ao Pan-Americano de Guadalajara, no México, em agosto próximo, e às Olimpíadas de 2012, em Londres, e de 2016, no Rio de Janeiro. A preparação da atleta é feita no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, um dos melhores do mundo, onde ela ficará por cinco anos. Segundo o diretor-presidente do Sicoob ES, Bento Venturim, a instituição já apoia Pâmella há dez anos e acaba de ampliar o patrocínio à triatleta para que ela tenha condições de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos. Atualmente, a atleta é acompanhada pelo técnico Sérgio Santos.  “Quando apoiamos a Pâmella, pensamos grande, assim como o Sicoob, que contribui com o desenvolvimento do Espírito Santo e gera resultados para o Estado e para o País. Apostamos no sucesso da atleta, pois sempre tivemos a certeza de que ela iria alçar vôos e ser uma campeã, representando não somente o Espírito Santo, mas também o Brasil”. 

Sebrae nas redes sociais
– O Negócio Certo, do Sebrae, já surge antenado com as redes sociais. O programa, que auxilia gratuitamente quem deseja abrir uma empresa ou melhorar a gestão, pode ser totalmente feito pela internet, de forma rápida, prática e gratuita. Além disso, o Negócio Certo conta com página no Facebook e canal no Twitter. Para conferir as novidades, no site: www.negociocerto.sebrae.com.br O Facebook: Negócio Certo Sebrae e o twitter: @negociocertoes 

Lançamentos da Páscoa 2011 –  as indústrias fabricantes de chocolates se reúnem no próximo dia 15 de março, no salão do  hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo, para a tradicional coletiva de Páscoa, conhecida como o Salão de Páscoa 2011, promovida pela ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados. Detalhes nas próximas edições. A Chocolates Garoto estará presente com todos os lançamentos do ano.

Garoto abre grupos para visitas aos sábados em março – A Chocolates Garoto tem uma ótima notícia para aqueles que querem fazer sua primeira visita à fábrica ou repetir a ‘aventura’. Excepcionalmente neste mês de março, a empresa abrirá grupos para quem quiser participar do seu Programa de Visita aos sábados. A novidade tem caráter experimental e disponibilizará seis horários alternativos: pela manhã (8h30,  9h, 10h e 10h30) e à tarde (13h e 13h30), nos dias 12, 19 e 26 de março. Ao todo, serão oferecidas cerca de 600 vagas e para se inscrever é preciso reservar pelo telefone (27) 3320.1709. O ingresso (valor de R$ 10,00 por pessoa) deverá ser adquirido, em dinheiro ou cartão, no dia e horário antes da visita, ao lado da Lojinha da Garoto. Mais informações, envie e-mail para  [email protected]



Dermodex Prevent transforma clipe do Pato Fu em divulgação –  O próximo clipe da banda Pato Fu será, além da divulgação de sua nova música, uma ação da marca Dermodex Prevent
, especializada em produtos para o cuidado e proteção de bebês. O projeto, intitulado “Baby Star” e idealizado pela Garage Interactive, convida pessoas do Brasil inteiro a enviar fotos de seus bebês. As melhores serão escolhidas para ilustrar o vídeo da canção “Rock’n Roll Lullaby”, presente no último disco da banda, “Música de brinquedo”. Além do site que receberá os arquivos, a agência desenvolveu uma estratégia de atuação nas redes sociais, envolvendo notícias, dicas e prêmios – impulsionada pelo blog da marca e por perfis próprios “Mamãe Modernex” no Facebook e no Twitter.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Mateus Braga
Coordenação de criação e redação: Carolina Saraiva
Direção de arte: Marcelo Silva
Assistência de criação: Thales Monteiro e Beatriz Poiano
Redes sociais: Amanda Buttler
Tecnologia: Jair Freitas
Atendimento: Lucio Novaes e Thais Rensi

Jequiti convoca Fábio Jr para crescer no Brasil – Marca de Silvio Santos quer aumentar a base de profissionais. O cantor Fábio Jr. é o astro da nova campanha “Seja um consultor ou consultora Jequiti”, da marca de cosméticos. Criada pela QG Propaganda, a campanha visa aumentar a captação de consultoras(es) da Jequiti no Brasil.  O filme de 30 segundos ressalta a qualidade dos produtos, a confiança da marca junto aos consumidores, e convida os interessados a integrar a equipe.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=TOllxU6VHqo,center[/VIDEO]

Ficha Técnica

Direção de criação: Marcello Droopy
Criação: Daniel Bayer e Camila Miyamura
RTV: Anna Böhm e Bárbara Polezer
Atendimento: Felipe Araújo
Produtora de imagem: Promolíder
Direção de cena: Guga Sander
Direção de fotografia: Chiquinho
Produção: José Severo Lira
Pós-produção: Marcelo Barbosa
Produtora de som: Lua Nova
Produção de som: Paulo Vaz
Locução: Fábio Jr
Aprovação pelo cliente: Marina Bustamante 

O Melhor do Marketing realiza  arenapontocom 2011  – Em 2010, o arenapontocom foi um dos maiores eventos de redes sociais do Espírito Santo, em suas 5 edições, mais de 600 pessoas puderam participar, comentar, interagir e discutir sobre assuntos como: Mídias Sociais, novas tecnologias, Consumidor 2.0 e players de mercado. Através da parceria entre o Melhor do Marketing, o Blog Mídia Boom e a Agência Social Tag, em 2011 o evento ganhou força e novos ares, e pela 1a vez o #arenapontocom será realizado em outro Estado. Ao todo serão 5 rounds em São Paulo, todos realizados na FNAC. “O desejo de fazer um evento itinerante e com característica da cidade que nos recebe, sempre aliado ao desejo de inovar, é o principal motivo pela busca de parcerias estratégicas como essa. Nosso desafio é que até 2012 o evento tenha percorrido todas as capitais brasileiras”.

Lide Multimídia conquista a conta da Mr. Closet – A Lide Multimídia, empresa paranaense com 17 anos de experiência no segmento da Comunicação Empresarial, será a responsável pela assessoria de imprensa da unidade curitibana da Mr. Closet, empresa que atua há 15 anos com soluções de “Organização de Espaços” para armários, closet e similares. Originária da Costa Rica, a marca desembarcou no Brasil no ano de 1998, onde possui, atualmente, nove unidades. A Mr. Closet da capital paranaense está sendo implantada na Avenida Silva Jardim, no bairro Água Verde, e será comandada pelas empresárias Flávia Biela e Gisele Kurahashi. Mais informações nos sites www.lidemultimidia.com.br e www.mrcloset.com.

 
Natura lança programas de estágio e trainee 2011
– Com inscrições abertas, o programa de trainee deste ano oferecerá vagas nas operações da empresa no exterior.

Com o objetivo de selecionar seus futuros líderes, a Natura está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2011, que este ano tem abrangência também no exterior. A empresa selecionará profissionais para 35 vagas, 11 delas para suas operações internacionais situadas na Colômbia, Peru, México e Argentina. Inovador na proposta, o processo irá priorizar candidatos com valores convergentes com os da empresa e competências pessoais, assim como habilidades e conhecimentos técnicos. Além de contratar profissionais brasileiros, o programa inclui a participação de estrangeiros com a possibilidade de atuação nas operações da Natura na América Latina e no Brasil. O objetivo é ampliar a diversidade cultural na empresa e ultrapassar as barreiras nacionais. Para desenvolver o Programa, a Natura realizou workshops com a equipe de recursos humanos, líderes da Natura e parceiros externos, com o objetivo de oferecer mais inovação aos stakeholders envolvidos. Os pré-requisitos para participação é a conclusão do curso de graduação entre julho de 2008 e julho de 2011, sem restrições à área, ter conhecimento avançado de inglês e do idioma do país da vaga, além de disponibilidade de residir em outro estado e/ou cidade e viagens internacionais.

Programa de Estágio – A Natura anuncia também a abertura também do Programa de Estágio 2011, que selecionará estudantes com previsão de conclusão do curso de graduação bacharelado entre julho de 2012 e julho de 2013 conforme lista de cursos que está disponível no site. São cerca de cem vagas abertas. O início do programa de estágio, que tem duração de no máximo dois anos, está previsto para junho.  As vagas são para atuação em São Paulo, Cajamar, Campinas, Itapecerica da Serra, Alphaville, Salvador, Rio de Janeiro ou Porto Alegre – cidades com escritórios da Natura.  As inscrições para ambos os programas podem ser feitas pelo endereço: www.jovenstalentosnatura.com 

Vivo tem  nova assinatura – Sob o tema “O amor nos conecta. A conexão nos transforma”, a Vivo lançou  sua nova campanha institucional, que norteará toda a comunicação da empresa durante 2011. A mensagem busca traduzir a atuação da operadora como um agente de desenvolvimento social e econômico, promovendo, por meio da conexão entre as pessoas, evoluções em áreas como saúde, educação, segurança e economia. O trabalho, desenvolvido pela Africa, é a evolução da antiga assinatura, “Conexão como nenhuma outra”, investindo em abordagem mais emocional, inspirando-se em temas como amor e transformação. A campanha é composta por comercial, mídia impressa, online, material de ponto de venda e endomarketing. O filme, carro-chefe da primeira ação, mostra pessoas com letras em suas camisetas, formando palavras como “incluir”, “divertir” e “cuidar”. O destaque é a presença de Pelé, que aparece com a letra “R”, formando a palavra “torcer”.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=YhPOhhUAooo,center[/VIDEO]

Ficha Técnica

Criação: Rafael Pitanguy, Humberto Fernandez, Ricardo Dolla e Bernardo Romero
Direção de criação: Sergio Gordilho, Flavio Waitman, Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez
Atendimento: Marcio Santoro, PC Freitas e Flavia Barreto
Planejamento: Pedro Cruz e Renata Bokel
Mídia: Fabio Freitas e Ronaldo Silveira
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Carlão Busato
Direção de fotografia: Russo Loyola
Produção do filme: Rodrigo Castello e Niara D’Avila
Montagem e edição: Marcelo Moraes
Pós-produção: Rodrigo Oliveira
Produtora de som: A9
Produção de som: Apollo 9
Aprovação pelo cliente: Cristina Duclos, Marina Daineze, Tatiana Migliari e Ana Bergamo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *