Univix investe na prática da sustentabilidade e a Lorenge faz campanha das facilidades na quinzena flex

Missbella lança coleção de inverno – A coleção de inverno da marca capixaba Missbella, de Paulo e Zenaide Vieira, já chegou  às araras trazendo um mix de tendências mundiais e muito bom gosto. O coquetel de lançamento da nova coleção aconteceu  no último  final de semana nas lojas do Shopping Praia da Costa e Shopping Vitória.  Metamorfose é o nome da coleção que buscou referências em elementos da natureza tendo como inspiração a borboleta.

 

Praticando a Sustentabilidade – Ser sustentável nos dias de hoje não é mais uma opção. Deve ser um compromisso. É isso que a Univix busca ao dar os primeiros passos  do projeto Uso Consciente dos Recursos da faculdade. A proposta, coordenada em parceria pelas professoras Roberta Simões e Isabela Pylro, toma como base o trabalho de conclusão de curso de uma aluna de Engenharia que “mediu” a quantidade de lixo produzida na faculdade. Em uma semana de atividades, são gerados pela comunidade acadêmica cerca de 711 quilos de resíduos sólidos por semana. A meta com a iniciativa é reduz, na primeira fase do projeto, esse número em 30%. O lançamento será nesta terça-feira, dia 29, quando a Univix completa 12 anos. As peças foram criadas pela Criativa Propaganda.

Viagem internacional – O diretor industrial da Grafitusa, Romulo Samorini, fará um tour de uma semana pela Alemanha. Ele é o único capixaba convidado para o Tech Tour 2011 e terá a oportunidade de conferir as inovações da indústria gráfica no país. A viagem inclui visita à sede da Heidelberg, fabricante de máquinas para o setor, e a empresas gráficas locais, que vão apresentar os seus casos de sucesso. A Heidelberg convidou somente 25 gráficas brasileiras para a ação. Segundo Romulo Samorini, a viagem servirá não só para conhecer a realidade da indústria gráfica na Alemanha como também para trocar experiências e estreitar laços com profissionais da área que atuam em várias partes do Brasil.

Vaga para arte finalista – na Impacto Comunicação que precisa contratar  Arte-Finalista com experiência. É desejável experiência em gráfica. Interessados devem enviar currículo para o e-mail  [email protected] 

Banestes  entregou mais um carro – A equipe da Guará e a já famosa trupe do Banescard, fizeram mais uma entrega de um carro Novo Uno do Banestes, da campanha  Super Compra Premiada. E a Trupe do Banescard, realizando brincadeiras, distribuição de brindes e fazendo a entrega do carro ao felizardo, na agência Banestes de Jardim da Penha. Além do carro “Novo Uno” o ganhador: Eduardo Fernandes Zanandrea, também  ganhará o Seguro do Automóvel da Banestes Seguros, incluindo Assistência 24 horas e Assistência a Vidros, Faróis e Lanternas, ou seja, uma cobertura completa, pelo prazo de 12 meses. Este ano a Banestes Seguros completa 40 anos.

BBC apresenta tecnologia de Ti Verde – no dia  31 de março você ficar por dentro da movimentação do setor de TI, quando a Brasp fará a apresentação do Brasp Briefing Center (BBC), um centro de excelência inovador no Estado. Nomes importantes da Dell Brasil estarão aqui para um bate-papo com os jornalistas, seguido de um almoço.. O bate-papo terá como tema novidades em TI, como a tão falada virtualização, pois o BBC trata-se de uma sala onde os clientes Brasp podem testar e comprovar, em tempo real, os benefícios dessas novidades. O convite traz mais informações, como destaque para a importância ambiental dessas tecnologias, chamadas de TI Verde!

 

Contatus realiza projeto ComPartilhando – A jornalista Daniela Martins, que soma experiência no corpo docente da Universidade do Minho, em Braga (Portugal) e atua hoje como professora da Ufes, será a primeira convidada a relatar suas experiências profissionais na série ComPartilhando. O evento, que aconteceu  na sexta-feira passada, dia 25 de março, é uma das ações comemorativas aos 20 anos da Contatus Comunicação, empresa dirigida pela jornalista Rita Diascanio. O objetivo é integrar e promover a troca de vivências do mercado entre jornalistas que estão hoje na empresa e profissionais que já passaram pela Contatus.

  

Facilidades na quinzena flex- A Lorenge acaba de lançar uma nova campanha que promete movimentar os estandes de vendas da construtora. Por meio da Quinzena Flex Lorenge, a construtora dará aos clientes condições facilitadas de pagamento. Com o slogan “O imóvel que você quer com as facilidades que você precisa”, a megapromoção dará descontos de até 20% em diversos imóveis da cartela da construtora, parcelas mensais fixas e planos de venda sem intermediárias. Em alguns empreendimentos, a quantia paga pelo cliente de entrada vale o dobro do valor. A campanha termina no  dia 31 de março e contempla salas, lojas e apartamentos de um, dois, três e quatro quartos, localizados em Vitória, Vila Velha e Serra, para atender às necessidades dos mais variados clientes. A expectativa é que a promoção gere um aumento de R$ 30 milhões nas vendas.

novaS/B lança a nova/batata –  A novaS/B, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, está lançando a primeira agência pop up do Brasil, a nova/batata. Durante 3 meses, a agência irá prestar serviços de publicidade gratuitamente aos comerciantes da região do Largo da Batata. Serão oferecidas 15 vagas para estudantes de comunicação e recém-formados. As inscrições para participar do processo seletivo vão até o próximo dia 6, pelo site www.novabatata.com.br  . Os interessados, deverão enviar uma proposta para o tema: como convencer o motorista a respeitar pedestres e vice-versa. O trabalho poderá ser um anúncio, roteiro comercial, vídeo para o YouTube,  estratégia de planejamento, redação, jingle ou uma ação para a internet. As 100 melhores ideias serão selecionadas para a segunda fase.  Os estagiários das áreas de criação, atendimento, planejamento, mídia, webdesign e jornalismo farão o atendimento aos clientes em conjunto com profissionais da novaS/B de São Paulo, Rio e Brasília.

nova/batata a primeira agência pop up do Brasil – Com uma da mais intensas transformações urbanística já vista na cidade de São Paulo, o Largo da Batata é hoje uma confluência de terminais de ônibus locais e intermunicipais, além de transportes metroviário e ferroviário.  “O comércio local passa pelo mesmo processo de transformação, com a necessidade de uma rápida adaptação a esta nova realidade. Por esta razão, estamos certos de que a nova/batata vai permitir um relacionamento direto com este mercado, uma proximidade única com o consumidor, com a rua”, avalia Bob Vieira da Costa, sócio-diretor da nova/SB.  Bob explica que entender o consumidor brasileiro a partir de seus valores, crenças e atitudes faz parte do DNA da novaS/B, por isso acredita que a transformação só é possível a partir do conhecimento. Para recomendar as estratégias mais adequadas para os seus  clientes, a novaS/B criou o iNOVA, uma ferramenta própria de pesquisa que capta os valores e atitudes dos brasileiros e mantém o blog Comunicação de Interesse Público, além de outras iniciativas.

Conhecendo  a novaS/B – A novaS/B está hoje entre as 10 maiores agências de publicidade de capital 100% nacional. A agência conta com estrutura fixa em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. São três estruturas completas, com equipes de atendimento, criação, mídia, planejamento e produção, somando ao todo 140 profissionais. Esse time responde pela comunicação das seguintes marcas: Caixa Econômica Federal, Prefeitura de São Paulo, Governo do Rio de Janeiro, Controlar, Helicidade, Sabesp, Incor, Prodesp, Terracor, UNICEF e BNDES entre outras. A novaS/B atende também a OMS (Organização Mundial da Saúde) e foi a primeira agência da história da publicidade brasileira a produzir por duas vezes (2008 e 2010) uma campanha global com veiculação simultânea em mais de 200 países, sobre o combate ao tabaco.

R.E.F. Comunicacão reforça seu time – A nova equipe atuará nas áreas de mídia e no departamento de criação. O incremento em recursos humanos suportará o aumento no número de projetos para 2011, quando a agência prevê crescimento de 100% em seu faturamento.  Na área de mídia foram contratadas:  Andréa Mendes Machado (ex-Ibope e DM9DDB) é a nova Gerente de Mídia, enquanto Giuliana Rocha Barletta  (ex-Young & Rubicam e Loducca) e Mariana Miranda (ex-GrupoTV1 e Almap BBDO) assumem a coordenação de mídia, respectivamente. Outros reforços para o time da agência estão na área de criação com as quatro novas contratações: Ana Lisna (ex-Oana Publicidade) e Álvaro Carvalho (ex- Multi Solution) para a Direção de Arte e Rodrigo Oliveira (ex-Multi Solution) para a Redação. Lucas Gacek (ex-Rede Record) também passa a integrar a equipe de criação na área de Projetos On-Line. Para Eduardo Barros, diretor-executivo da R.E.F Comunicação, as contratações visam atender à demanda de clientes, além de oferecer serviços diferenciados nas variadas plataformas disponíveis.

 Wave Festival in Rio encerra inscrições no dia 30 – Selecionar a nata da publicidade latino-americana é uma das missões do Wave Festival in Rio. A oportunidade de entrar para esse distinto grupo termina no próximo dia 30 de março, quando se encerram as inscrições de peças no evento. Os trabalhos serão julgados em oito categorias: Film, Press/Outdoor, Direct, Cyber, Promo, Radio, Design e Blue Wave. É possível se inscrever até o dia 15 de abril para participar como delegado. Após esta data, apenas na secretaria do evento. Mais detalhes sobre o procedimento podem ser obtidos no site www.wavefestival.com.br. O Wave acontece entre 18 e 20 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O festival é realizado pelo Grupo M&M, com patrocínio da Band, do Terra, da Petrobras e do Governo Federal, além do apoio da Advertising Age e da agência Bold.

141 SoHo Square assina campanha da C&C em Macaé – A 141 Newport – unidade de varejo da agência 141 SoHo Square – criou campanha para a inauguração da nova loja da C&C em Macaé, região que sedia o pólo de exploração de petróleo da Bacia de Campos e que funciona como centro de compras de toda a região norte-fluminense. Para isso, a agência criou duas campanhas: uma teaser e outra pós-inauguração. Cada uma com mais de uma dúzia de peças, como anúncios de meia página e página inteira em jornais, teaser de 15″, comerciais de TV de 15″,30″ e 60″, spots de rádio, outdoor, materiais de PDV, tablóides, painéis, banners, entre outras.  A Criação é dos diretores de arte Carlos Thomaz e Thiago Buled, com texto de Rogério Schneider e André Figueiredo e sob a direção de criação de Figueiredo. 

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=ozyXVQxIyAk,center[/VIDEO]

Ficha Técnica
 
Agência: 141 SoHo Square (através da sua unidade de varejo 141 Newport) 
Campanha: “Maca锠
Cliente/Anunciante: C&C 
Direção de Criação: André Figueiredo 
Direção de Arte: Thiago Buled e Carlos Thomaz 
Redação: André Figueiredo e Rogério Schneider 
Materiais de PDV: Érica Lonardoni 
Produção Gráfica/Art-buyer: Iara Puk 
RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga 
Produtora do Filme: Like Filmes 
Diretor: Duda Sodré 
Mídia: Malu Mello/ Christianne Gonalves 
Atendimento: Tomas Alcaide/ Rodolfo Figueira 
Autorização: Mauro Florio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *