Set assina nova campanha da Morar Construtora e Junior Achievement dá início ao programa Miniempresa com palestra do empresário José Elcio Lorenzon

Redator da Danza lança seu primeiro livro – Quem pensa que redator só vive de títulos está enganado. André Fantin, redator da  Danza, lançou sua primeira obra, Kal Foster e o Livro de Merlin. Aos 17 anos, André começou a obra e despertou gosto pela escrita, o que foi decisivo na escolha da profissão. Na última semana, o redator apareceu em entrevista no jornal O Globo falando sobre o lançamento e as perspectivas para o futuro como escritor. A capa é criação de Alexandre Lima, diretor de arte da Danza, e o livro pode ser adquirido no site da Amazon e Gato Sabido. 


Assembléia homenageia  jornalistas
– na próxima quinta feira, dia 7 de abril, as 19 horas, a convite da deputada Solange Lube, será realizada a sessão solene em homenagem ao dia do jornalista e a entrega da medalha “Carlos Fernando Monteiro Lindenberg” ocasião em que serão homenageados os jornalistas Arthur Wernersbach Neves e Fernando Schneider Künsch. A coluna aprova e aplaude a nobre deputada pelas indicações dos sortudos. Detalhes da solenidade e dos homenageados nas próximas edições.

 

Convenção de Vendas Argalit 2011 – mais uma Convenção de Vendas da Argalit, no hotel Praia Grande, reunindo  revendedores da marca Argalit. O evento envolverá os participantes com ações interativas e palestras interessantes, de forte cunho motivacional. A identidade visual da campanha, o mote “Evoluindo cores e pessoas” e as ações e peças publicitárias foram criadas pela agência Teia.

Crossmedia assume nova conta – A Crossmedia Comunicação adere à sua cartela de clientes o Grupo Dadalto. As empresas que passarão a ter um novo gerenciamento de assessoria de imprensa serão: Dadalto – que abriga 15 lojas em solo capixaba e 10 em Minas Gerais, D&D Home Center – que somam 5 lojas no estado,  Dacasa Financeira,  que conta hoje com 30 lojas espalhadas pelo Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro, além da Promov, empresa que presta serviço de Call Center, análise de crédito, cobrança e administrativo e também a FEAD (Fundação Educacional Antônio Dadalto). Todo trabalho será feito pela jornalista Aline Mantovanelli, sob direção de Aurelice Aguiar.

Novas integrantes na equipe da Teia – O ano de 2011 começou com força total na agência Teia. Depois de ter se mudado para uma casa com mais espaço em Jardim da Penha, foram convocadas quatro novas integrantes que prometem reforçar o time e dar um show nos setores de criação e atendimento. São elas: Amanda Tito, redatora; Fabiana Duarte, assistente de atendimento; Brunella Augustin, diretora de arte; e Mariana Batista, também assistente de atendimento.

STB lança aplicativo no LinkedIn para potencializar carreiras – Através de um aplicativo brasileiro para o LinkedIn, os clientes do Student Travel Bureau (STB), agência nacional líder do segmento de intercâmbio, turismo jovem e educação, poderão identificar cursos no exterior relacionados à área de atuação de ensino. A partir da rede social, o usuário vai permitir que o aplicativo acesse sua rede de contatos e monte mapas de áreas de atuação com as quais o internauta tenha mais afinidade. Assim, o STB vai auxiliar os interessados a identificar quais são os cursos mais relevantes para a sua carreira disponíveis entre aqueles oferecidos na sua grade. Além disso, ao utilizar o recurso, o dono do perfil na rede conhece as áreas profissionais com as quais mais mantém contatos e visualiza detalhadamente suas conexões dentro dessas áreas. Para acessar o aplicativo é necessário que o usuário tenha uma conta ativa no linkedin.com e visite o site www.expandindoseufuturo.com.br

Set  assina nova campanha da Morar Construtora – Já está no ar a nova campanha do Itatiaia Aldeia Parque, um condomínio de casas da Morar Construtora, localizado em Colina de Laranjeiras, na Serra. Desenvolvida pela Set Comunicação, a campanha possui um tom emotivo, destacando os diferenciais do condomínio e mostrando um novo mundo com segurança e lazer para a família.  A produção resultou em  dois VT’s, sendo um para a televisão e outro para as salas de cinema, além de peças para jornais, painéis e outdoors. Também será feita uma ação promocional com clientes.

Junior Achievement dá início ao programa Miniempresa – Nesta quinta-feira, dia 7 de abril, os miniempresários da Junior Achievement (Jaes) começam a jornada de atividades com toda a energia. O empresário José Elcio Lorenzon, presidente da Lorenge, é quem dá às boas-vindas à garotada, durante a palestra de abertura que será realizada no auditório do Ifes, a partir das 18h30. Ele vai contar a sua trajetória profissional e como o espírito empreendedor e a liderança foram fundamentais na sua vida. No Miniempresa, os alunos colocam em prática tudo o que viram anteriormente e ainda têm a chance de aprender fazendo. Em 15 semanas, grupos de 30 alunos escolhem um produto a ser comercializado através da pesquisa de mercado e levantam o capital necessário para iniciar o empreendimento com a venda de ações. Em seguida, organizam a administração e dão prosseguimento aos trabalhos da empresa. Ao final do programa o produto da empresa é vendido na Feira de Miniempresas, as atividades são encerradas e o resultado financeiro é distribuído entre os acionistas. Neste ano, cerca de 600 estudantes de escolas públicas e privadas da Grande Vitória e do interior do estado participam do programa, divididos em 22 miniempresas. Ainda dá tempo de se tornar voluntário: basta acessar www.jaes.org.br e fazer o cadastro.

 

Ovo Garoto Mesclado vai ao cinema – Começou, em todo o Brasil, o trabalho de divulgação do lançamento Ovo Garoto Mesclado. Durante todo este mês de abril, o produto está sendo veiculado na rede Cinemark das principais cidades do país, incluindo Vitória (Shopping Vitória). O vídeo de 30 segundos da campanha será exibido nos trailers dos filmes “Uma Manhã Gloriosa”, “Esposa de Mentirinha” e “Rio”.

IT Mídia convida agências de publicidade para encontro – A IT Mídia, empresa nacional especializada em mídias de negócios, promove na próxima segunda-feira, 11 de abril, um evento de aproximação com as agências de publicidade. O evento será uma sessão exclusiva de cinema do filme Amor por Contrato, com direito à pipoca e refrigerante, é aberto para todas as agências interessadas em conhecer melhor a IT Mídia. Com foco nos mercados de TI e Saúde, a IT Mídia não apenas produz informação por meio das publicações e portais voltados para esses setores, mas cria conteúdo relevante, relacionamento e negócios para as empresas de todo o Brasil. A empresa produz e distribui conteúdo de alto valor agregado para audiências previamente qualificadas, integrando comunidades de negócios (compradores e vendedores), por meio dos seguintes tipos de mídia: Publicações impressas e digitais; Portais na internet; Newsletters; Fóruns; Pesquisas e Premiações.

Colora Comunicação Visual – Impressão de artes digitais para comunicação arquitetônica, promocional e envelopamento de frota são algumas das atividades desenvolvidas pela Colora, a mais nova empresa de comunicação visual do Estado. Gerida pelo empresário Clóvis Barbosa, que possui vasta experiência no setor, a empresa já desfruta de enorme credibilidade perante o público capixaba e tem, como regra, a prestação de serviços com agilidade e excelência. Por isso pode-se se dizer que a Colora é uma empresa que já nasceu grande. Foi utilizando este conceito que o Balaio Comunicação e Design desenvolveu a campanha de divulgação da nova empresa, que conta com anúncios para revistas, banners online, newsletter e o site www.colora.com.br .  Além disso, o Balaio criou o logotipo, papelaria e os projetos de sinalização e ambientação da Colora. A direção de arte da campanha coube a Felipe Pereira Gama, criação de logotipo, papelaria, projeto de sinalização e layout do site por Jucimar S. Rocha, redação Marcos Alves. A montagem e programação do site foi feita por Jofran Lírio, Iago Saleze e Elias Faiçal. Atendimento de Dalila Ferreira e comercial por Chico Ribeiro.

Grupo ABC reúne imprensa para comunicado especial – O grupo ABC, liderado pelos craques Nizan Guanaes, Guga Valente e Bazinho Ferraz, convidando jornalistas para encontro em que vão anunciar as novidades do Grupo nas áreas de conteúdo, moda, entretenimento, cultura e esportes. O encontro será nesta quinta feira, dia 7 de abril, as 10:30 horas, no MUBE – Museu Brasileiro da Escultura. Detalhes nas próximas edições.   

OMO lança filme para mostrar que é imbatível – Uma camiseta que brinca, se suja, participa de todas as brincadeiras e se mancha muito! Esse é o cenário do novo filme de OMO “Câmera Subjetiva” para o lançamento da nova campanha de comunicação de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza. A campanha também contará com ações de merchandising, intervenções na internet, comunicação em ponto de venda, além de uma promoção que envolverá consumidores de todo o país. No ar a partir desta terça-feira, 05 de abril, o filme será exibido em 30” e 15” em TV aberta e a cabo e tem como objetivo atrelar os benefícios do produto – a tecnologia das ‘partículas de extra-limpeza’ que auxiliam na remoção de machas mais difíceis, como as causadas por grama, gordura e chocolate – à importância das crianças experimentarem algo novo e atividades que ofereçam desafios.

OMO lança filme para mostrar que é imbatível – Criado pela NeogamaBBH, a primeira parte do filme é contada sobre a perspectiva de uma camiseta, a protagonista da história. O filme começa com uma câmera se movendo (como se fosse uma criança correndo) na direção de outras crianças no jardim, que estão pintando algumas placas de madeira. Uma delas atira o pincel em direção à câmera, espalhando a tinta. Quando o pincel está bem perto da câmera, temos a mão de uma criança pegando o pincel e começando a pintar. As manchas de tinta ficam na tela. A partir daí, seguem-se outras experiências da camiseta que recebe variadas manchas, como ketchup e lama, em diferentes atividades. Já a segunda parte do filme revela o rosto da criança, dona da camiseta e a verdadeira protagonista da história, olhando para todas as manchas que colecionou durante o dia, com a mensagem “Cada desafio para as suas crianças também é um desafio para a sua camiseta”. Entram, a partir deste momento, imagens das partículas de extra- limpeza de OMO Multiação removendo todas as manchas e deixando a camiseta totalmente branca, com a mensagem final “Mas não existem desafios para Omo Multiação com Partículas de Extra-Limpeza. Ele é imbatível* na remoção de manchas difíceis como tinta*, molho de tomate e terra. OMO: imbatível”.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=jeWt61vJKjM,center[/VIDEO]

Ficha Técnica – Filme “Câmera Subjetiva”
Anunciante
: Unilever
Produto: OMO
Agência: NeogamaBBH
Criação: Daniel Leitão e Silvio Amorim
Direção de criação: Marcio Ribas
Direção geral de criação: Alexandre Gama
Produção/agência: Maxie Fox, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Mel Duarte
Atendimento: Maria Gloria Moya, Oleg Loretto e Felipe Santos
Mídia: Luciana Schwartz, Gabriela Azevedo, Patrícia Rosa e Bruna Lubambo
Produtora/filme: Filmakers
Direção/filme: Ramiro Bosch
Direção/fotografia: Jorge Floretta
Produção/filme: Javier Gallardo
Montagem: Manuel Dondas
Pós-produção: EAPost
Produtora/som: Animal Music
Produção/som: Animal Music
Aprovação/cliente: Aline Santos, Mariana Passos e Tom Brown. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *