Desafio Sebrae 2011 abordará produção sustentável e Liga de Marketing reforça atendimento e produção

C3 Comunicação assina nova campanha do CDI – A campanha do CDI Mulher para lançamento do mais avançado Mamógrafo Digital do Estado já está sendo veiculada e tem assinatura da C3 Comunicacão. Com o conceito “A melhor tecnologia com a mesma confiança”,a campanha destaca as vantagens da tecnologia digital, associadas aos valores que há 21 anos norteiam os serviços do CDI: confiança, respeito humano e aperfeiçoamento contínuo. As peças que compõem a campanha são: outdoor, anúncio, folder e flayer. Redação: Ricardo Rocha; Direção de Criação: Renan Vermelho; Atendimento: Maria Inês Altoé e Fernanda Sofiatti; Mídia Keila Nascimento; Aprovação:  Adroaldo Fonseca e Débora Pedroza.  

Liga reforça atendimento e produção – A Liga de Marketing acaba de anunciar a contratação de Raquel Fróis para reforçar a Produção e Atendimento da agência. A publicitária será uma das responsáveis à frente da divisão Eventos da empresa e trabalhará com Marcelo Braga, Sócio Diretor da Liga.  Raquel tem passagens pela M.Mansur e Instituto Quorum, onde produziu e coordenou eventos nacionais, como o Festival de Comédia e o Vitória Verão – Estação de todos. Raquel contará com a assistência de Mylla Macedo, escolhida através do programa de estágio 2011. Já na criação, a novidade é a chegada de André Bueno, ex-4Ps, que assume a Redação da agência. As novas contratações fazem parte do planejamento 2011 da Liga de Marketing, que em breve apresentará novidades ao mercado capixaba.

São Bernardo no Campeonato Mineiro – O São Bernardo Saúde está participando do Campeonato Mineiro 2011, com placas nos estádios dos jogos do Cruzeiro. A primeira disputa com a marca da empresa foi entre Cruzeiro e Ipatinga (2×0), no dia 19 de fevereiro, com transmissão por PayPerView. No dia de 19 de março patrocinou Cruzeiro x Funorte (3×0) e dia 4 de abril, Cruzeiro e Guarani (4×1), que foi transmitido pela televisão. Na Internet, a marca do São Bernardo Saúde foi divulgada em diversos canais, entre os quais TV Cruzeiro, Uol,Youtube, Torcida Reebok, Vipcomm, Portais IG e Terra. As fotos da campanha também estão no canal do São Bernardo Saúde no Flickr e no Youtube.

Prósper Norte conquista Nòvabra – Biodiesel é uma realidade que está na rota do Espírito Santo. Um grande exemplo desse mercado é o mais novo cliente da Prósper Norte, a Nòvabra Energia, braço brasileiro do Grupo API, um dos maiores distribuidores de petróleo e energias renováveis da Itália. A Nòvabra fornece as mudas de pinhão-manso a agricultores regionais e internacionais, transformando a planta em biodiesel. Sorte da Prósper.

 

O melhor presente para a melhor mãe do mundo – A equipe da DPI Comunicação criou para a rede Óticas Cachoeiro a conceituação da campanha de Dia das Mães 2011. Na peça conceito, a imagem de mãe e filha de olhos verdes em cena de total afeto ilustram o título ”A Genética explica a cor dos olhos, mas só o amor justifica eles demonstrarem tanto carinho”. A campanha é uma homenagem a todas as mães e enfatiza que os olhos são grandes responsáveis por revelar todo o carinho que existe na relação entre mães e filhos.

  

Seu coração pede Fast Good – Sabe aquela relação de paixão desenfreada, de amor passional, de por você dou a minha vida? De só sentir o cheiro, ouvir um “crack” ou mesmo ver a fotografia e pronto, o desejo desperta forte e avassalador? É exatamente isso que as frituras, gorduras e afins tem feito com os nossos sentidos desde que éramos pequenininhos. Uma relação que tem deixado marcas profundas em nossas vidas. E para por um fim de vez nesse relacionamento que a MP Publicidade junto a Hortifruti colocaram no ar esta semana a campanha “Seu coração pede Fast Good”. Utilizando desculpas de término de namoro, as peças brincam com esse universo em outdoors, banca de revistas e pdv. Criação de Gustavo mendonça e Rodrigo Pegoretti; direção de criação de Mônica Debbané; atendimento de Annelise Passos; aprovação de Fabio e Fernada Hertel.

Canecas Natura Crer para Ver  mais modernas –  As canecas, itens mais antigos do portfólio de Natura Crer para Ver, foram reformuladas. De cara nova, elas agora vêm com um visual mais moderno e que expressa de forma evidente as causas do Programa Crer Para Ver. Indicadas para quem deseja substituir o uso de copos descartáveis, para quem é  mobilizado pelas causas da marca ou ainda aos colecionadores, as novas canecas estão disponíveis nas cores azul esverdeado, amarelo e vinho e são vendidas separadamente. As Canecas Natura Crer Para Ver começaram a ser vendidas neste mês. O preço sugerido de cada uma é R$ 15,90. Na compra de quatro canecas, uma pessoa, entre alunos, professores e equipe técnica das escolas, é beneficiada por um dos projetos e iniciativas que compõe o Programa Crer Para Ver, durante um ano.

Sobre o Programa Crer Para Ver – O Programa Crer para Ver é uma das iniciativas que traduzem o compromisso da Natura com a construção de uma sociedade mais justa. Por ser a educação um dos principais vetores para que o desenvolvimento de nosso país se dê de maneira mais justa, o Crer para Ver tem como principal objetivo contribuir para a melhoria da qualidade da educação pública no Brasil. As ações desenvolvidas pelo Programa são financiadas por meio de recursos arrecadados com a venda dos produtos da Linha Crer para Ver, que é feita pelos Consultores Natura de forma voluntária. O resultado das vendas é revertido em iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade da educação pública no país. Em 15 anos de existência, o Programa Crer Para Ver já investiu mais de R$ 29 milhões, o que possibilitou o desenvolvimento de mais de 175 iniciativas voltadas para a educação infantil, o ensino fundamental e a educação de jovens e adultos de escolas públicas por todo o Brasil. Ao todo, o programa já beneficiou cerca de 3 milhões de alunos, professores, coordenadores, orientadores pedagógicos e diretores em diversos municípios brasileiros. Só no ano de 2010, foram cerca de 450 mil beneficiados por 4 iniciativas (Projeto Trilhas, Projeto Encontros de Leitura, Projeto Chapada e Programa Formar em rede), em 350 municípios brasileiros.Para saber mais www.naturacrerparaver.com.br

Novidade na rede – As facilidades da internet invadiram também o mundo Pet. De olho nessa tendência e neste grande mercado, a Pet Total Distribuidora lançou o primeiro site de compras para lojistas do Espírito Santo, no qual é possível comprar todas as novidades da linha animal pela internet. Camas, bolsas de transporte, capa de chuva, produtos para pelagem e outras novidades podem ser conferidas no endereço eletrônico. Segundo o responsável pela novidade, o publicitário Anderson Vedoato, os representantes dos pet shops podem acessar o site, escolher os produtos e esperar a mercadoria com toda a comodidade em suas lojas. Acesse: www.pettotalshop.com.br 

Nova campanha Diniz
– Trocar o velho por um novo e ainda ajudar a quem precisa. Este é propósito da nova campanha da Rede de óticas Diniz que começou  a ser veiculada na TV a partir deste sábado, dia 9 deabril. Segundo o franqueado das Óticas Diniz na Grande Vitória, Guilherme Borges, com a nova campanha da rede, as pessoas que levarem óculos usados até a ótica ganham crédito de R$ 70 para compras acima de R$ 250. Mas o grande diferencial da campanha é que os óculos velho vão ajudar outras pessoas. Em uma ação nacional da Rede Diniz, as armações que estiverem em bom estado serão enviadas para uma Diniz de São Paulo para serem doadas a comunidades carentes. São óculos velhos ajudando muita gente.

Concurso do Super Mercado Moda para novos talentos do design e moda – O Super Mercado Moda, que apresenta e divulga a moda e o design no Espírito Santo, promove concurso para revelar novos talentos. As organizadoras do evento, Valerinha Castro e Gabi King elegerão, entre estudantes, designers, estilistas e autodidatas, três novos talentos, que terão direito a participar gratuitamente, revendendo suas criações, da próxima edição entre 29 de abril e primeiro de maio, no Clube Centenário, em Vitória. Para divulgar o concurso, foi criado um cartaz distribuído em faculdades, SENAC, SEBRAE, instituições ligadas à moda e ao design e espaços culturais onde jovens costumam se reunir.


Como participar do concurso
– Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição e regulamento por meio do e-mail: [email protected]. Dos três, um será eleito como a grande revelação, participando da próxima edição, em agosto com um estande só para ele. Em sua 23a edição, o Super Mercado Moda comercializa um amplo universo de produtos – desde acessórios a roupas. As organizadoras Valerinha Castro e Gaby King avisam que as inscrições para participar do evento ainda estão abertas, podendo ser realizadas por meio do telefone 8811-5918. Cerca de 20 expositores já estão confirmados, entre eles nomes que se consolidaram no mercado ao participar do Super Mercado Moda, como Samba Club, Carol Maria, Bendita Seja, Universo Colorido, Entre Elas Acessórios, Tita Maria, Carla Moulin, e Nara Pin-up.

Desafio Sebrae 2011 abordará produção sustentávelInovação, competitividade e sustentabilidade. Esses são os temas que marcarão o Desafio Sebrae 2011, que dará a largada nesta quarta, dia 6, para mais um jogo entre universitários de todo o país. Com o tema “Veículos Sustentáveis”, os jovens terão que vivenciar o dia a dia de uma empresa e gerenciar um negócio. As inscrições poderão ser feitas pelo www.desafio.sebrae.com.br , até o dia 11 de maio. O valor é de R$ 50,00 por equipe. Entre as novidades, a 12ª edição do jogo terá mais inovações na plataforma tecnológica, com o uso das redes sociais, permitindo, por exemplo, que as inscrições possam ser feitas por IPads. Outras ações pontuais serão palestras nas instituições de ensino e efetivamente divulgar a experiência das equipes que participaram da competição para estimular os demais estudantes. Além disso, os professores também terão a oportunidade de vivenciar o jogo para conhecer a ferramenta. No dia 14 de abril será realizado um game exclusivo no Hotel Bristol, em Camburi, Vitória. O tema escolhido a cada ano visa a despertar o interesse dos participantes sobre as características de um determinado setor da economia. O Desafio Sebrae 2011 propõe administrar uma fábrica de bicicletas que respeite o princípio: negócio comprometido com o lucro, mas igualmente com a responsabilidade ambiental e social. Em 2009, o Espírito Santo registrou aproximadamente a participação 3.117 universitários. No ano seguinte, o número pulou para mais de 4.600 alunos. Para este ano, a expectativa é que o número cresça ainda mais. O Estado teve duas equipes vencedoras na etapa nacional e internacional em 2007 e 2009, do curso de Engenharia, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

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