Fire cria e Kia Plena estreia na mídia e Hortifruti lança concurso cultural “Me Leva Hortifruti” no dia 25 de abril

 

Para ler e se deliciar – As máquinas da Gráfica GSA rodaram uma preciosa publicação para amantes da boa gastronomia capixaba. Trata-se da 15ª edição do Guia Gastronômico do Espírito Santo, que além do tema central, traz informações sobre turismo, serviços e entretenimento no Estado. Com texto em português e em inglês e fotos de encher os olhos – e dar água na boca –, a  publicação é de responsabilidade do Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares) e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

 
Wave Festival começa na próxima segunda-feira – Um dos maiores encontros da publicidade latino-americana começa na próxima segunda-feira, dia 18 de abril, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O Wave Festival in Rio acontece entre 18 e 20 de abril.  Além da rodada de palestras com nomes de relevância mundial, o Wave premia os melhores trabalhos publicitários da América Latina, em oito categorias: Film, Press/Outdoor, Direct, Cyber (patrocinada pela Wunderman), Promo, Rádio, Design e Blue Wave.  “O evento tem ganhado prestígio em todos os países da região e está consolidado como um grande disseminador de ideias”, enfatiza a diretora executiva de Eventos do Grupo M&M, Maria Laura Nicotero. O festival é realizado pelo Grupo M&M, com patrocínio da Band, do Terra, da Petrobras e do Governo Federal, além do apoio da Advertising Age e da agência Bold. A programação completa pode ser conferida no site www.wavefestival.com.br.

Totvs: compartilhe esse novo mundo – A Totvs, empresa de tecnologia da informação que possui franquia em terras capixabas, lançou uma nova campanha de marketing. O slogan da companhia agora é “Totvs: compartilhe esse novo mundo”, e a logomarca da empresa ganhou um aspecto mais moderno, com a mudança da fonte. Hoje, a Totvs já é líder na venda de softwares para empresas no Brasil e, mundialmente, ocupa a sétima posição nesse ranking. Somente no Espírito Santo, a empresa atende mais de 360 clientes, em setores como construção civil, logística, transportes e infraestrutura.

Ediouro cria revista customizada para a Cemig – Com o objetivo de disseminar o uso da energia elétrica com segurança, de forma lúdica e descontraída, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) está distribuindo 400 mil exemplares da revista Coquetel com foco no assunto. A revista, temática foi criada pelo departamento de novos projetos da Ediouro/Coquetel exclusivamente para divulgar a Campanha Externa de Prevenção de Acidentes com a População (Cepap), da Cemig. Realizada anualmente pela Cemig em todo o Estado, a campanha promove palestras educativas nas escolas estaduais de ensino fundamental e nos canteiros de obras da construção civil sobre os riscos da energia elétrica. A ação é realizada em toda a área de concessão da Cemig e acontece ao longo do ano.

Ediouro cria revista customizada para a Cemig“Iremos distribuir 200 mil revistas em escolas de ensino médio e outras 200 mil em canteiros de obras da construção civil”, afirma o gerente de Segurança do Trabalho, Saúde e Bem-Estar da Empresa, João José Magalhães Soares. A entrega das revistas ocorre logo após as palestras sobre segurança com a rede elétrica, ministradas pelos agentes facilitadores da campanha.  As duas revistas possuem conteúdo diferenciado. Aquela que vai ser distribuída nas escolas traz jogos que abordam assuntos de segurança com a energia em ambientes domésticos, como a manutenção da rede interna, ajuste de antenas próximas à rede, troca de lâmpadas, a incompatibilidade entre água e energia elétrica.  Já a revista que será entregue aos trabalhadores dos canteiros de obras trata de temas relacionados ao trabalho de preparação de terrenos próximo às redes elétricas, bem como sobre construção e montagem de andaimes próximos à fiação, entre outros. “Tudo é abordado através de caça-palavras, código secreto, dominox e outros recursos usuais da revista Coquetel”, afirma João José Magalhães Soares.  Com 20 páginas ricamente ilustradas, as duas edições da Coquetel temática abordam também os riscos de se fazer ligações clandestinas na rede elétrica, já que, além de ser um ato criminoso, pode provocar acidentes com lesões graves ou até a morte. 

Lorenge concorre em 3 categorias no Prêmio Ademi-ES  – A Lorenge S.A está entre as concorrentes ao prêmio Ademi-ES 2011 que, em sua quarta edição, elegerá os melhores do setor imobiliário do Estado no dia 14 de junho. A construtora concorrerá em três categorias: Empresa Empreendedora, Empreendedorismo Comercial e Empreendimento Misto. Pela qualidade e credibilidade conquistada ao longo de suas três décadas de muito trabalho, a Lorenge S.A é uma das fortes concorrentes ao prêmio. Além disso, é constantemente premiada. Recentemente recebeu 1º Lugar entre as construtoras, no Prêmio 200 maiores do ES, da Findes – IEL, está presente no Ranking das 100 maiores construtoras do Brasil oferecido pelo ITCnet e conquistou o 1º lugar  no  Prêmio Marcas de Valor  no setor da construção civil.

Kia Plena estreia na mídia – Para receber a nova concessionária da Kia, que agora se chama Plena, a Fire Marketing e Comunicação estendeu um tapete vermelho em toda sua comunicação. A campanha é composta de comercial para TV, rádio, jornal e revista.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OF_r6uH12j0,center[/VIDEO]

Ficha de Criação:
Alessandro Duque, Luiza Trindade e Vlad Paiva.

Produção e finalização:
Alexandre Miranda / Magma Audiovisual e Thiago Christo (Mídia Impressa).

Atendimento e Mídia:
Bruno Weigert & Bebel Lacourt

Campanha Me Leva  Hortifruti – Já imaginou passar quatro dias com a família curtindo toda a diversão que o Beach Park oferece? E o melhor, tudo gratuito? Pois esse é o prêmio do concurso cultural que a Hortifruti lança dia 25 de abril. A campanha “Me Leva Hortifruti” tem como objetivo difundir a importância de cultivar o hábito das refeições em família. Por isso, para participar basta retirar o cupom da promoção nas lojas da rede participantes da campanha, no Rio de Janeiro e Espírito Santo, preencher e responder a pergunta: Por que uma refeição em família é mais saborosa? As 20 frases mais criativas, uma escolhida em cada filial participante, serão contempladas com o prêmio. Cada ganhador tem direito a escolher mais três acompanhantes da família para curtir os quatro dias de férias no Beach Park, famoso complexo de lazer localizado em Fortaleza, no Ceará. Os cupons devem ser depositados nas urnas disponibilizadas nas lojas da rede participantes do concurso cultural, de 25 de abril até 9 de julho. Como não há limite por participante, quanto mais cupons o cliente depositar, mais chances terá de ganhar. O resultado da promoção “Me Leva Hortifruti” será divulgado no dia 19 de julho no site www.hortifruti.com.br e nas lojas participantes. 

Confira o lançamento na TV– A Comprofar Empreendimentos lançou na TV, a campanha de lançamento do Residencial Costa Bella. Apresentando todas as vantagens do empreendimento, o vídeo é uma produção da Etc. Publicidade, agência responsável também, pelas peças impressas que já circulam nas ruas da Grande Vitória. O VT tem duração de 30 segundos, com inserções de imagens perspectivas da área de lazer, como piscina, quadra de areia, entre outros, além de revelar as vantagens do financiamento pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=WAbshWDzVWgb,center[/VIDEO]

Vem aí o Jecoop 2011  – Este é o desenho que vai estampar a camisa dos Jogos Estudantis da Coopeducar- Jecoop em 2011. Ele foi criado por aluna Bruna Cesconeti, vencedora do concurso que envolveu alunos do Ensino Fundamental da cooperativa de ensino. Já a frase-tema do evento “Vamos jogar no mesmo time da natureza” é de autoria de Isabela Targa Moura, do quinto ano. A abertura do evento será neste domingo, 17 de abril, com um almoço no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, em Venda Nova do Imigrante.

 

Equipe reforçada – A equipe da Tríade está com mais três integrantes: a jornalista Thalita Ramos, que reforça as áreas de assessoria de imprensa e produção de conteúdo, e as estagiárias Amanda Fantin e Larissa Maestri, que compõem o time de clipping e redação. Thalita tem experiência em comunicação interna e externa, e sua última atuação foi na assessoria de comunicação da Rede Gazeta, enquanto Amanda e Larissa, embora jovens estudantes, também acumulam passagens por outras empresas e órgãos públicos capixabas.

 
Gustavo Gaion é novo vp de Mídia da Y&R –
Gustavo Gaion reforça o time da Y&R no comando da recém-criada vice-presidência de Mídia. Com mais de 18 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo assume o novo cargo em abril com a missão de fortalecer a performance da área. De acordo com Marcos Quintela, presidente da Y&R, a criação da vice-presidência de Mídia finaliza o processo de reestruturação da agência, integrando a área de Mídia a todos os processos, iniciado em março de 2010, quando Sylvia Panico assumiu a vice-presidência executiva da agência.  Gustavo Gaion comandou a diretoria nacional de Mídia da Ogilvy & Mather de março de 2008 a janeiro de 2011, após quatro anos na Almap/BBDO. Antes disso, acumulou passagens pelas agências Leo Burnett e Z+G Grey (atual Grey). “Estou muito feliz com o convite. Liderar a área de mídia de uma agência reconhecida no mercado pela sua representatividade, será um grande desafio e um imenso prazer”, comenta Gaion. Com a chegada de Gaion, a Young passa a ter cinco vice-presidentes: além do próprio Gaion, Sylvia Panico, VP Executiva, Rui Branquinho, de Criação, Walter Longo, de Estratégia e Inovação, e David Laloum, de Planejamento.  Na foto Marcos Quintela e Gustavo Gaion.

Viagem internacional e casa própria – A Morar Construtora e a Cyrela estão dando uma forcinha para quem quer mudar de ares e arrumar as malas rumo ao Uruguai, Chile ou Argentina. Ao comprar uma casa nos condomínios Igarapé ou Itatiaia Aldeia Parque, em Colina de Laranjeiras, na Serra, o cliente ganha uma viagem internacional com direito a acompanhante, podendo escolher os seguintes destinos: Punta Del Este, Buenos Aires ou Santiago. A promoção vale para contratos assinados nos dias 16 e 19 de abril, durante eventos especiais com clientes. As casas do Itatiaia Aldeia Parque e do Igarapé Aldeia Parque são compostas de três e quatro quartos, com áreas privativas de até 210 m², clubes exclusivos, três ou quatro vagas de garagem e quintal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *